Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

- Advertisement -

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Cristina Martín-Prieto destacou-se na sua primeira temporada ao serviço do Benfica, depois de chegar proveniente do Sevilha. A avançado fechou a última época com 37 partidas, 30 golos e cinco assistências, com um total de 2930 minutos, o que lhe valeu inclusivamente convocatórias e utilizações na seleção de Espanha.

Contudo, 2025/26 tem sido para esquecer para a jogadora. Até ao momento leva 27 encontros, mas marcou apenas cinco golos, num total de 1585, números que ficam aquém do que fez na época passada.

Cristina Martín-Prieto perdeu espaço nas ideias de Ivan Baptista. A última vez que foi titular remonta ao dia 14 de fevereiro. Nos últimos cinco jogos, ficou no banco de suplentes em todos eles e apenas foi chamada a intervir em três partidas, com um total de 25 minutos de utilização.

No jogo deste fim de semana, frente ao Torreense, Cristina Martín-Prieto entrou já em período de compensação e fez apenas um minuto no triunfo do Benfica, por 2-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A Europa volta a chamar pela Luz | Benfica x Hearts

O Benfica entra em campo, esta quinta-feira, para dar continuidade ao percurso europeu, recebendo o Hearts, da Escócia, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Belos e Bielos | Braga x Dínamo Minsk

Sem ser uma equipa desconhecida, longe disso, o facto de estar num segundo plano no que toca ao protagonismo português lá fora, continua a dar ao Braga uma misticidade e presença que outros clubes não conseguem ter.

Benfica já iniciou os contactos com o Bayern Munique por João Palhinha e conhece o preço exigido pelo médio

O Bayern Munique pede 25 milhões de euros por João Palhinha. O Benfica já abriu vias de contacto e realizou sondagens.

Cláudio Braga regressa a Portugal e não esconde sentimento especial em defrontar o Benfica: «Às vezes é mesmo difícil acreditar que cheguei onde chegue»

Cláudio Braga fez a antevisão do jogo da 2.ª pré-eliminatória. Benfica e Hearts defrontam-se na caminhada até à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League e Conference League: eis os resultados do dia na 2ª pré-eliminatória

Realizaram-se esta quarta-feira mais alguns jogos da 2.ª pré-eliminatória da Europa League e da Conference League. Eis os resultados.

Mallorca goleia PSG por 3-0 e mete equipa de Luis Enrique em alerta vermelho na pré-época

O Mallorca recebeu e venceu o PSG por 3-0 no primeiro jogo de pré-temporada dos parisienses. Ainda não houve portugueses em campo.

Real Bétis surpreende Arsenal e garante vitória clara contra os vencedores da Premier League na pré-época

O Real Bétis venceu o Arsenal por 3-1 sem contestação num duelo da pré-temporada. Jogo realizou-se em Dublin, na Irlanda.