Julio Velázquez perdeu a cabeça e esmurrou e pontapeou tudo em seu redor

Julio Velázquez está a ser notícia… pelos piores motivos. O técnico espanhol que passou pelo futebol português perdeu a cabeça no jogo entre o Fortuna Sittard e o FC Twente.

Julio Velázquez perdeu a cabeça no banco de suplentes do Fortuna Sittard. O técnico espanhol, que passou por Vitória FC, Os Belenenses e CS Marítimo, está a ser alvo de muitas críticas, depois de ter esmurrado o banco de suplentes e de ter pontapeado vários objetos em seu redor.

A equipa do treinador de 41 anos perdeu em casa frente ao Twente e Velázquez acabou por não conseguir controlar todas as frustrações. O Fortuna Sittard já reagiu e condenou as ações do próprio treinador no banco:

«Entendemos a frustração de Velázquez porque o golo deveria ter sido anulado. Mas esse comportamento não é aceitável. Não é o nosso padrão», avançou o clube neerlandês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Limpeza total: Enzo Maresca coloca 16 jogadores fora do Chelsea para a próxima temporada

Limpeza total no Chelsea. 16 jogadores dos blues vão ser emprestados ou vendidos neste mercado para cumprir planos de Enzo Maresca.

Já há novidades sobre o equipamento alternativo do Benfica para 2026/27

O Benfica continuará na próxima temporada a ter a Adidas como marca produtora do material desportivo.

João Virgínia assinou pelo Sporting mas guarda-redes somou interessados

João Virgínia assinou pelo Sporting nas últimas semanas, mas o guarda-redes contou com outras ofertas depois de deixar o Everton.

Crystal Palace esquece Ousmane Diomande e avança com 32 milhões de euros por antigo defesa do Vitória SC

O Crystal Palace prepara a saída de Marc Guéhi. O alemão Yann Bisseck, defesa do Inter Milão, é alvo dos eagles.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo contrata avançado por 40 milhões de euros

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Dan N’Doye. O avançado suíço de 24 anos deixou o Bolonha por 40 milhões de euros.

Kerem Akturkoglu conta com interessados em ligas de topo

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica neste mercado. A lista de interessados no extremo não pára de aumentar.

Al Nassr disposto a pagar 70 milhões de euros por jogador que atua na Rússia para satisfazer Jorge Jesus

O Al Nassr quer contratar um novo extremo direito, pedido confirmado por Jorge Jesus. Luiz Henrique é alvo do emblema saudita.