📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jurgen Klopp descarta Brasil e Real Madrid: «Está muito feliz com o seu novo papel»

- Advertisement -

Jurgen Klopp não vai ser nem o novo treinador do Real Madrid, nem o novo selecionador do Brasil, querendo manter-se no Red Bull Group.

Jurgen Klopp vai manter-se como diretor geral do Red Bull Group, embora esteja a ser apontado ao lugar de selecionador do Brasil e ao posto de técnico do Real Madrid. Marc Kosicke, atual agente do alemão, assumiu que o treinador está feliz com as suas novas funções:

«Jürgen está muito feliz com o seu novo papel como Diretor de Futebol Global na Red Bull. Ele está totalmente concentrado e feliz».

Jurgen Klopp deixou os bancos de suplentes no final de 2023/24, após abandonar o Liverpool. Assumiu o seu novo cargo em janeiro de 2025, tendo sido anunciado em outubro de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.

Custódio Castro: «Faltou-nos velocidade e profundidade na frente»

Custódio Castro analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Francisco Chissumba: «Queríamos deixar uma outra imagem em comparação com o primeiro jogo e acho que conseguimos»

Francisco Chissumba analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.

Eis os 6 destaques da vitória do Sporting diante do Alverca na abertura da 10ª jornada

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os seis grandes destaques do encontro de Alvalade.

Um Deus Grego e um Pote de Magia: a receita do Sporting para afastar as Bruxas e vencer o Alverca por 2-0

O Sporting conseguiu bater o Alverca na abertura da 10.ª jornada da Primeira Liga. Vitória só foi conquistada na segunda parte.