Jurgen Klopp espera por 2026 para tomar decisão sobre a carreira

Jurgen Klopp deixou o Liverpool no final da temporada passada. Alemão trabalha agora como diretor geral do Red Bull Group.

Jurgen Klopp vai esperar por 2026 para tomar uma decisão sobre a carreira, precisamente sobre se regressa ou não a treinar. A garantia é dada pelo jornalista Sam Wallace. A mesma fonte que é improvável que regresse a treinar antes do verão do próximo ano. Não tem pressa.

Atualmente Jurgen Klopp, ex-Liverpool, trabalha como diretor geral do Red Bull Group e foi apontado a cargos: selecionador do Brasil e treinador do Real Madrid. De acordo com Marc Kosicke, agente de Klopp, o treinador está feliz com as suas novas funções.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

DAZN fecha contratação de Eredisivie para as próximas cinco épocas

A DAZN passa a deter os direitos televisivos da Eredivisie até 2030. Liga dos Países Baixos será transmitida no respetivo canal.

Já são conhecidos os horários da 2.ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal revelou esta sexta-feira os horários da segunda jornada da Primeira Liga. AVS SAD x Casa Pia abre a ronda.

Os 5 contratos com melhor custo-benefício | NBA

Com os salários a disparar na NBA, encontrar jogadores que oferecem um rendimento elevado por valores acessíveis é mais importante do que nunca.

FC Porto não fará conferência de antevisão ao jogo com o Vitória SC após morte de Jorge Costa

O FC Porto informa que não haverá conferência de imprensa de antevisão de Francesco Farioli ao jogo com o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: Eis o resultado dos sorteios da 1.ª e 2.ª eliminatórias

A Taça de Portugal 2025/26 arranca esta sexta-feira. Já foram realizados os sorteios da 1.ª e 2.ª eliminatória da prova.

Países Baixos: Vitesse deixa de ser um clube profissional

O Vitesse perde oficialmente a licença profissional e vive uma situação complicada. Emblema neerlandês vê recurso rejeitado.

FC Porto já inscreveu Iván Jaime na Liga Portugal, mas médio está de saída

Iván Jaime está na porta de saída do FC Porto. Médio espanhol dos dragões já está inscrito na Liga Portugal.