Lyon de Paulo Fonseca não vai além do empate frente ao Le Havre

- Advertisement -

O Lyon de Paulo Fonseca empatou a zero na visita ao Le Havre, que terminou com dez jogadores após a expulsão de Zagadou. O lesionado Afonso Moreira foi baixa na equipa gaulesa.

O Lyon, equipa orientada por Paulo Fonseca, não conseguiu ir além de um empate sem golos (0-0) no reduto do Le Havre, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Ligue 1.

Apesar de a formação da casa ter ficado reduzida a dez unidades na sequência do cartão vermelho mostrado ao defesa-central Zagadou, ao 55′, o conjunto comandado pelo técnico português não conseguiu capitalizar a vantagem numérica para desfazer o nulo.

Na tentativa de chegar ao golo, Paulo Fonseca recorreu a Roman Yaremchuk. O avançado ucraniano, que somou uma passagem pelo Benfica, foi lançado na partida à passagem do minuto 58 para o lugar de Karabec, mas não conseguiu alterar o desfecho do marcador.

No que diz respeito à armada lusa do emblema gaulês, o jovem Mathys de Carvalho foi convocado para a partida, mas acabou por não ser utilizado pela equipa técnica, não saindo do banco de suplentes. Já Afonso Moreira foi baixa confirmada na ficha de jogo, ficando de fora das opções devido a lesão.

Eis os resultados da Ligue 1 durante este domingo:

  • Estrasburgo 0-0 Paris FC
  • Le Havre 0-0 Lyon
  • Metz 3-4 Toulouse
  • Rennes 1-2 Lille

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.