Jurgen Klopp irá ocupar novo cargo na Liga Alemã de Futebol

- Advertisement -

O antigo treinador irá fazer parte de um grupo de especialistas contratados pela Liga Alemã de Futebol para ajudar na formação de jovens jogadores.

Jurgen Klopp foi contratado pela Liga Alemã de Futebol para integrar um grupo de especialistas que irão auxiliar os clubes a desenvolver o futebol alemão e os jovens jogadores. O alemão atualmente é também diretor global de futebol do grupo Red Bull.

O antigo treinador terá as funções anunciadas no comunicado oficial: «O grupo de especialistas abordará, entre outras coisas, a formação e integração de jogadores talentosos, bem como o desenvolvimento dos padrões e estruturas dos clubes. Os resultados iniciais serão discutidos nas comissões da liga na primavera de 2026 e, posteriormente, com todos os 36 clubes».

Para além de Jurgen Klopp, estão incluídos no grupo: Sami Khedira, Andreas Bornemann (St. Pauli), Joti Chatzialexiou (Nuremberga), Markus Krosche (Eintracht Frankfurt), Jochen Sauer (Bayern Munique), o diretor executivo da Liga de Futebol Alemão Marc Lenz e o diretor executivo da Associação de Futebol Alemão, Andreas Rettig.

Subscreve!

Artigos Populares

Jalen Blesa eleito o Jogador do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jogador do Mês ao avançado do Rio Ave, Jalen Blesa, após apontar quatro golos em quatro jogos.

Gonçalo Ramos e o caso de Gianluca Prestianni: «Temos de evitar esse tipo de comportamento»

Gonçalo Ramos relembrou o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior, em declarações ao podcast 'Cala-te Boca' da Megahits.

Eis a lista de todos os árbitros selecionados para o Mundial 2026: João Pinheiro está entre os eleitos

Já se sabe quais serão todos os árbitros para o Mundial 2026. O português João Pinheiro está entre os escolhidos para a competição.

João Pinheiro reage à nomeação para o Mundial 2026: «É um marco muito importante para nós e para a arbitragem portuguesa»

João Pinheiro foi o único árbitro português selecionado para o Mundial 2026. O técnico português vai ter a companhia como assistentes de Luciano Maia e Bruno Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

A ascensão de Kimi Antonelli | Fórmula 1

Andrea Kimi Antonelli é o nome do momento no...

Unai Emery desvaloriza crise no futebol italiano e usa José Mourinho como prova

No rescaldo da vitória do Aston Villa frente ao Bolonha, Unai Emery utilizou o sucesso de José Mourinho na AS Roma para rejeitar a ideia de uma crise no futebol italiano.

Imprensa inglesa olha para o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest: «Um autogolo bizarro de longa distância»

A imprensa inglesa destacou o 1-1 entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Autogolo de Martim Fernandes foi destacado.