Juventus define prioridade para substituir Allegri

Thiago Motta é a prioridade da Juventus para substituir Massimiliano Allegri. Há novidades sobre o técnico do Bolonha.

Thiago Motta é um treinador sensação nesta temporada da Serie A, estando de momento em quarto lugar ao leme do Bolonha. Depois de ter sido apontado à Juventus, há novidades sobre o seu caso.

Segundo o jornalista Santi Aouna, Thiago Motta já informou a direção do Bolonha que foi abordado por vários clubes, sendo a prioridade da Juventus para render Massimiliano Allegri. A fonte garante também que, em caso do Bolonha se apurar para a próxima Liga dos Campeões, Thiago Motta estaria interessado em ficar por mais uma temporada.

O Bolonha encontra-se no quarto lugar da Serie A com 54 pontos, três à frente da AS Roma (5.º) e a cinco pontos atrás da Juventus (3.º). Thiago Motta está na sua segunda temporada ao serviço do clube italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua a faturar com Orkun Kokçu

Orkun Kokçu deixou de ser jogador do Benfica no último mercado, mas o médio continua a dar dinheiro ao emblema da Luz.

Micael Sequeira antevê o AS Roma x Sporting: «É uma equipa que mudou o seu estilo de jogo e hoje apresenta-se muito ofensiva»

Micael Sequeira fez a antevisão do AS Roma x Sporting, da primeira-mão da terceira eliminatória do UEFA Women’s Champions League.

Famalicão pretende impugnar o início da Primeira e Segunda Liga Feminina

O Famalicão pretende impugnar o início da Primeira e Segunda de Futebol Feminino. Em causa, a decisão do TAD sobre a descida administrativa da equipa famalicense.

Benfica rejeitou grande proposta no último dia de mercado: já é conhecido o jogador que foi pretendido

O Benfica rejeitou uma grande proposta por Vangelis Pavlidis no último mercado de transferências. A oferta era superior a 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting recebe boas notícias do Al Ittihad: Gonçalo Inácio vai ficar em Alvalade

O Al Ittihad está muito próximo de contratar Jan Carlo Simic, jogador do Anderlecht. Gonçalo Inácio vai assim manter-se no Sporting.

Portugal ultrapassa Brasil e há um novo líder do ranking FIFA

Portugal está no quinto lugar do ranking da FIFA, após a paragem de seleções de setembro. A Espanha é a nova líder da tabela.

Luis Suárez marca 4 na vitória da Colômbia em madrugada marcada pelas derrotas de Argentina e Brasil

Luis Suárez foi um dos destaques da vitória da Colômbia frente à Venezuela, ao marcar quatro golos no encontro da última madrugada.