Juventus fecha acordo com ponta de lança e já tem mais dois jogadores sob mira

A Juventus FC está ativamente a trabalhar no reforço do plantel para a época 2023/24. A equipa italiana já tem acordo verbal com Romelu Lukaku e quer ainda as contratações deJean-Clair Todibo e Facundo González.

A Juventus já chegou a acordo com Romelu Lukaku. A Vecchia Signora está a trabalhar no reforço do plantel e, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o ponta de lança belga já tem entendimento para assinar com o clube italiano para as próximas três temporadas.

A Juventus trabalha agora no acordo com o Chelsea, sendo que os blues só pretendem libertar o jogador por um valor a rondar os 40 milhões de euros. Romelu Lukaku esteve em vias de se transferir para o Inter, mas os nerazzurri desistiram da contratação por terem sabido que o jogador estava a negociar, ao mesmo tempo, com a Juventus.

Além de Romelu Lukaku, a Juventus quer também Jean-Clair Todibo e Facundo González. Quanto ao defesa francês, para já, a Juventus fez apenas uma aproximação diante do OGC Nice para saber as condições do negócio. O defesa-central de 23 anos, que até passou pelo SL Benfica em 2020/21, está no Nice há quatro épocas e fez 46 jogos na temporada passada.

Já Facundo González, que pertence aos quadros do Valencia, está bem mais próximo de rumar à Juventus. O clube italiano já chegou a acordo com o emblema da La Liga e a transferência pode ser confirmada nas próximas horas por um valor a rondar os dois ou três milhões de euros. O defesa uruguaio de 20 anos esteve na equipa B do Valencia na época passada e fez apenas quatro jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ema Gonçalves responde ao Bola na Rede e recorda goleadas por 28-0 e 10-0: «Das maiores batalhas»

Ema Gonçalves fez o rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Real SC. Equipa azul e branca venceu a 3.ª Divisão Feminina.

Inter Milão com saída de avançado confirmada: «Vou sair»

Marko Arnautovic confirmou que vai deixar o Inter Milão a custo zero. Avançado não continua para a próxima época.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «Não nos esquecemos de quem nos trouxe até aqui»

Daniel Chaves fez o rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Real SC. Equipa azul e branca venceu a 3.ª Divisão Feminina.

Ema Gonçalves radiante com triunfo do FC Porto: «Não queremos a derrota e acreditamos sempre. É isso que este emblema nos obriga»

Ema Gonçalves fez o rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Real SC. Equipa azul e branca venceu a 3.ª Divisão Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Os 9 candidatos ao Golo do Ano

A Liga Portugal revelou quais os candidatos a melhor golo do ano na Primeira Liga 2024/25. Francisco Trincão e Rodrigo Mora presentes.

José Mourinho nas bancadas do Portugal x Espanha

Portugal vai enfrentar este domingo a Espanha na final da Liga das Nações. José Mourinho está presente em Munique.

Geórgia e Cabo Verde empatam em jogo particular

As seleções da Geórgia e de Cabo Verde empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro com carácter particular.