Juventus inicia processo para renovar contrato de quatro jogadores

- Advertisement -

A Juventus FC vai sentar-se na mesa para renovar o contrato de quatro jogadores. Wojciech Szczesny, Federico Gatti, Adrien Rabiot e Federico Chiesa são os nomes envolvidos.

A Juventus quer renovar o contrato de quatro jogadores: Wojciech Szczesny, Federico Gatti, Adrien Rabiot e Federico Chiesa. De acordo com a ‘Gazzetta dello Sport’, Cristiano Giuntoli vai iniciar o processo em breve.

O diretor desportivo tem como prioridade renovar o contrato de Adrien Rabiot, que termina o vínculo contratual à Vechia Signora em 2024. O médio prolongou o contrato por uma temporada recentemente, mas já se encontra novamente em final de contrato.

Wojciech Szczesny e Federico Gatti são prioridades da Juventus para baixar a massa salarial do clube. Com os contratos a terminar em 2025 e 2026, respetivamente, a Juventus propõe um ano adicional aos contratos dos dois jogadores com um menor salário. O intuito é, de acordo com a publicação, reduzir a massa salarial da equipa que é considerada muito elevada.

Quanto a Federico Chiesa é um caso mais complexo. O jogador já garantiu ao diretor desportivo da Juventus que não vai abandonar o plantel a custo zero, o que torna urgente uma renovação para aumentar o poder negocial da Juventus. Chiesa termina contrato em 2025, pelo que em 2024, último mercado de verão antes do fecho do mercado, poderia sair por valores inferiores. O objetivo da Juventus é renovar com Chiesa até 2026.

Adrien Rabiot Juventus
Fonte: Juventus FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Sá avança para a candidatura à presidência do Sporting: «É possível continuar a ganhar e respeitar os sócios»

Bruno Sá lança oficialmente a candidatura para a presidência do Sporting. Eleições estão marcadas para o dia 14 de março.

Vítor Pereira é forte candidato a cargo na Premier League

Vítor Pereira está a ser apontado ao cargo do Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu esta madrugada Sean Dyche.

Nottingham Forest despede Sean Dyche, o 3º treinador da época

O Nottingham Forest anunciou esta madrugada a saída de Sean Dyche. Técnico inglês foi o terceiro treinador da temporada.

Inter Miami confirma lesão de Lionel Messi: eis o que dizem no comunicado oficial

Lionel Messi está a contas com uma distensão muscular no tendão da coxa esquerda. Comunicado oficial do Inter Miami.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.