Juventus insiste na contratação de Viktor Gyokeres

A Juventus quer contratar Viktor Gyokeres no mercado de transferências de verão. O avançado pertence aos quadros do Sporting.

A Juventus está interessada em garantir a contratação de Viktor Gyokeres no mercado de verão. De acordo com o Tuttosport, o conjunto italiano conta com outros alvos, mas o avançado sueco é o grande sonho da formação de Turim.

A Juventus está disposto a pagar o valor inicialmente pedido pelo Sporting, que era de 60 milhões de euros fixos, com mais 10 milhões de euros em variáveis, sendo que o valor que podem auferir no Mundial de Clubes 2025 será importante para o negócio ser fechado.

Viktor Gyokeres tem 27 anos e na última temporada somou 52 encontros, com 54 golos marcados e 13 assistências dadas. Conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Estreou-se como profissional no Real Bétis e vai regressar ao clube a custo zero

O Real Bétis fechou mais um reforço para a próxima época. Júnior Firpo estava em final de contrato e regressará ao clube.

À atenção do FC Porto: há mais um clube interessado em Roony Bardghji

Roony Bardghji é alvo do FC Porto, mas os dragões não estão sozinhos na corrida pelo extremo. O Marselha também demonstrou interesse.

Gigante europeu quer contratar Nicolás Otamendi para a próxima temporada

Nicolás Otamendi é desejado pelo Atlético Madrid. O defesa central está em final de contrato com o Benfica e tem o futuro em aberto.

Diogo Costa deixou treino do FC Porto a meio devido a desconforto muscular

Diogo Costa foi forçado a deixar o treino do FC Porto durante o seu decorrer. O guarda-redes sentiu desconforto muscular.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto contou com novidade importante no treino desta quinta-feira

O FC Porto já treinou durante esta quinta-feira. Stephen Eustáquio juntou-se ao grupo e já está às ordens de Martín Anselmi.

Viktor Gyokeres quebra o silêncio sobre a polémica no Sporting: «Há muitas conversas neste momento, a maioria são falsas»

Viktor Gyokeres quebrou o silêncio sobre a polémica com o Sporting. O ponta de lança sueco prometeu falar sobre o caso em breve.

Imanol Alguacil dá nega a clube da La Liga

Imanol Alguacil rejeitou assinar com o Sevilha. O técnico espanhol está livre no mercado desde que deixou a Real Sociedad no final da época.