📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus já recebeu o sim do jogador e vai tentar fechar contratação de defesa em janeiro

- Advertisement -

A Juventus quer garantir a contratação de David Hancko. Vechia Signora prepara proposta de empréstimo com obrigação de compra.

A Juventus entrou com força no mercado e pretende garantir a chegada de David Hancko. De acordo com Nico Schira, o defesa do Feyenoord já deu o aval para rumar aos transalpinos.

A mesma fonte dá conta de que a Juventus vai tentar fechar a contratação do defesa em janeiro num empréstimo com uma obrigação de compra. O Feyenoord exige entre 35 e 40 milhões de euros para vender o internacional eslovaco que receberá uma proposta de contrato até 2029.

O Atlético Madrid está também interessado na contratação do defesa que pode atuar em terrenos mais centrais ou a partir do corredor esquerdo. David Hancko tem 27 anos e esta temporada realizou 22 jogos pelos neerlandeses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Sérgio Vieira e José Faria são os dois alvos em cima da mesa para assumir o Leixões

O Leixões já trabalha na sucessão de João Nuno Fonseca. O Bola na Rede sabe que Sérgio Vieira e José Faria são alvos em cima da mesa para o clube de Matosinhos.

Leixões anuncia saída de João Nuno Fonseca do comando da equipa

João Nuno Fonseca já não é treinador do Leixões. O jovem técnico de 36 anos vai ser substituído, de forma interina, por Fernando Valente.

Rui Vitória também está a ser avaliado pelo Wolverhampton

Rui Vitória também é opção para assumir o Wolverhampton. O técnico português está sem clube desde que foi despedido do Panathinaikos.

Benfica aplica goleada frente ao Bayer Leverkusen para a Youth League

O Benfica recebeu e venceu o Bayer Leverkusen por cinco bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting atingiu marca negativa no embate frente à Juventus

O Sporting não foi além de um empate frente à Juventus, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Zeki Amdouni ‘culpa’ Bruno Lage e mostra-se desiludido com o Benfica: «Não me deram a oportunidade que eu merecia»

Zeki Amdouni passou pelo Benfica na última temporada, mas não ficou em definitivo, regressando ao Burnley.

Gonçalo Moreira não pára de brilhar pelo Benfica na Youth League

Gonçalo Moreira já fez dois golos durante o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Youth League.