Última horaEis os 3 destaques do Sporting x Académico de Viseu para a Primeira Liga
Publicidade

Juventus já recebeu o sim do jogador e vai tentar fechar contratação de defesa em janeiro

Diogo Ribeiro · 1 min

Juventus Jogadores
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Juventus quer garantir a contratação de David Hancko. Vechia Signora prepara proposta de empréstimo com obrigação de compra.

A Juventus quer garantir a contratação de David Hancko. Vechia Signora prepara proposta de empréstimo com obrigação de compra.

A Juventus entrou com força no mercado e pretende garantir a chegada de David Hancko. De acordo com Nico Schira, o defesa do Feyenoord já deu o aval para rumar aos transalpinos.

A mesma fonte dá conta de que a Juventus vai tentar fechar a contratação do defesa em janeiro num empréstimo com uma obrigação de compra. O Feyenoord exige entre 35 e 40 milhões de euros para vender o internacional eslovaco que receberá uma proposta de contrato até 2029.

O Atlético Madrid está também interessado na contratação do defesa que pode atuar em terrenos mais centrais ou a partir do corredor esquerdo. David Hancko tem 27 anos e esta temporada realizou 22 jogos pelos neerlandeses.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos