Juventus perto de fechar um dos craques da Premier League por 20 milhões mais 2 jogadores

A Juventus está a trabalhar na contratação de Douglas Luiz. O clube italiano ofereceu 20 milhões de euros mais os passes de Weston McKennie e Samuel Illing-Junior.

A Juventus está em vias de contratar Douglas Luiz ao Aston Villa. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano está próximo do acordo com o emblema da Premier League e a transferência contempla o pagamento de 20 milhões de euros, mais a cedência dos passes de Weston McKennie e Samuel Illing-Junior.

Douglas Luiz tem contrato com o Aston Villa até junho de 2026 e foi um dos destaques da equipa inglesa na última época, tendo feito dez golos e dez assistências em 53 jogos.

Nesta altura, o Aston Villa já fez proposta aos dois jogadores da Juventus, Weston McKennie e Samuel Illing-Junior, e a Juventus já tem praticamente fechado um acordo verbal com Douglas Luiz.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Adán oficializado no Esteghlal de Ricardo Sá Pinto

Antonio Adán é reforço do Esteghlal, do Irão. O guarda-redes espanhol de 38 anos estava livre no mercado desde julho de 2024.

Morten Hjulmand responde a cruzamento de Francisco Trincão e faz o 2-0 do Sporting contra o Casa Pia

Morten Hjulmand dobrou a vantagem dos leões no jogo. Casa Pia e Sporting defrontam-se em Rio Maior na Primeira Liga.

Internacional brasileiro elege José Mourinho como o melhor treinador da carreira: «Tivemos uma relação muito boa»

Lucas Moura elegeu José Mourinho como o melhor treinador da sua carreira. O treinador português orientou o avançado brasileiro no Tottenham.

Francisco Trincão marca o 1º golo da Primeira Liga 2025/26 e adianta o Sporting contra o Casa Pia

Casa Pia e Sporting defrontam-se em Rio Maior na Primeira Liga. Foi de Francisco Trincão o golo inaugural do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e Robert Lewandowski multados por infringirem regulamento anti-doping

Robert Lewandowski e Lamine Yamal foram multados por não se terem apresentado de imediato no posto de controlo anti-doping frente ao Inter Milão.

Manchester United divulga vídeo do renovado centro de treinos de Carrington

O Manchester United divulgou as primeiras imagens do renovado centro de treinos dos red devils. A obra custou cerca de 57 milhões de euros.

Vitinha revela quem deve vencer a Bola de Ouro 2025: «Foi ele que nos carregou até ao título que conquistámos»

Vitinha confessou que Ousmane Dembélé deve vencer o prémio da Bola de Ouro 2025. A gala está marcada para dia 22 de setembro.