📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus prepara-se para emprestar português que ainda não jogou esta época

- Advertisement -

Tiago Djaló pode deixar a Juventus por empréstimo no verão. O central chegou ao clube em janeiro, mas ainda não entrou em campo.

Depois de ultrapassar uma grave lesão no Lille, Tiago Djaló foi transferido em definitivo para a Juventus no mercado de janeiro pela quantia de 3,6 milhões.

No entanto, o português, que recuperou de uma grave lesão, ainda não somou qualquer minuto pelos italianos, tendo acumulado várias presenças no banco de suplentes. Por esta razão, a Juventus pode emprestar Tiago Djaló no mercado de verão, segundo o jornalista Nico Schira.

A mesma fonte garante que o Genoa, clube onde joga o português Vitinha, já demonstrou interesse e questionou a Juventus sobre a disponibilidade de um empréstimo a 12 meses.

Embora nunca se tenha estreado por Portugal, Tiago Djaló já foi convocado para a seleção portuguesa. O central, que também pode atuar como lateral, tem 24 anos e uma curta experiência em Itália nos sub-19 do AC Milan.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira e define prazos para receber respostas dos clubes na centralização dos direitos televisivos : «Até outubro, no máximo novembro, irão pronunciar-se»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira e o regresso de bebidas alcoólicas aos estádios: «Se trouxerem insegurança, serei o primeiro a dizer que não»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira quer mudanças: «É nosso desejo que a pirataria fosse banida»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira dá 6 medidas para Portugal chegar ao 6º lugar do Ranking UEFA: «O desafio é grande»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Chaves x Benfica da Taça de Portugal

David Silva foi o árbitro escolhido para o duelo entre o Chaves e o Benfica. Jogo abre a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Gianluca Prestianni é MVP e guia Argentina até à final, Yassir Zabiri falha penálti e Marrocos também lá está: eis o duelo decisivo...

O Mundial Sub-20 já está na final. Marrocos e Argentina venceram os jogos das meias finais e conseguiram chegar ao derradeiro jogo da prova.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo goleiam e distanciam-se do Cruzeiro de Leonardo Jardim após tropeço: eis os resultados do dia no Brasileirão

Realizou-se uma noite repleta de jogos no Brasileirão. O Palmeiras de Abel Ferreira venceu e o Cruzeiro de Leonardo Jardim empatou.