Juventus triunfa sobre Napoli pela margem mínima e sobe à liderança da Serie A

A Juventus FC recebeu e venceu o SSC Napoli por uma bola a zero, em duelo relativo à décima quinta jornada da Serie A.

A Juventus conseguiu a segunda vitória consecutiva para o campeonato ao bater o Napoli por uma bola a zero. O único tento do encontro foi feito pelo central Federico Gatti, aos 51′.

Com este triunfo, o emblema de Turim sobre ao primeiro lugar, de maneira provisória, com 36 pontos. Já o Napoli prossegue a má época, estando em quinto lugar, com 24 pontos, correndo o risco de ser ultrapassado por por ACF Fiorentina e Bologna FC até ao final da jornada.

Walter Mazzarri tem apenas uma vitória pelo emblema do San Paolo-Diego Armando Maradona, em quatro jogos realizados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para José Mourinho: lateral escolhe o Fenerbahçe em vez do AC Milan e já prepara viagem para a Turquia

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Archie Brown. O lateral-esquerdo inglês era também pretendido pelo AC Milan.

Alverca confirma contratação de Alex Amorim

O Alverca confirmou a contratação de Alex Amorim. O médio brasileiro de 20 anos chegou proveniente do Fortaleza.

O plano de Jorge Jesus para Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al Nassr. Técnico português já traça plano para Cristiano Ronaldo.

Novela com Victor Osimhen continua: Galatasaray faz nova oferta milionária ao Nápoles

O Galatasaray voltou à carga por Victor Osimhen. O clube turco fez nova oferta para o Nápoles pelo avançado nigeriano.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace reage à despromoção da Europa League para a Conference League: «Estamos devastados»

O Crystal Palace já lamentou a decisão da UEFA de despromover o clube da Europa League para a Conference League. O emblema da Premier League marcou posição.

Pedro Proença garante continuidade de Francisco Neto após eliminação de Portugal: «Esperamos que daqui a quatro anos possamos ter um Francisco ainda mais motivado»

Pedro Proença confirmou que Francisco Neto vai continuar ao serviço de Portugal. O selecionador da equipa de Futebol Feminino recebeu um voto de confiança.

AVS SAD contrata internacional sub-20 brasileiro ao Palmeiras

Pedro Lima é o novo jogador do AVS SAD. O médio brasileiro chega para fortalecer o meio-campo da equipa da Vila das Aves.