Juventus tropeça contra o Parma e Francisco Conceição soma mais uma assistência

- Advertisement -

A Juventus e o Parma enfrentaram-se durante esta quarta-feira, em jogo relativo à décima jornada da Serie A.

A Juventus e o Parma empataram 2-2, num desafio realizado na noite desta quarta-feira, em jogo da décima jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Enrico Del Prato, aos 3′. Weston McKennie fez o 1-1, aos 31′, mas os visitantes regressaram à vantagem ainda na primeira parte, por intermédio de Simon Sohm, aos 38′.

Aos 49′, Timothy Weah fez o resultado final, com assistência de Francisco Conceição (que foi titular). Com este empate, a turma de Turim passa a somar 18 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já o Parma é décimo quarto, com nove pontos.

O Inter Milão também atuou durante esta quarta-feira, vencendo o Empoli por 3-0. Os golos foram feitos por Davide Frattesi (50′ e 67′) e Lautaro Martínez (79′). O avançado argentino falou sobre a Bola de Ouro antes do encontro.

Eis os restantes resultados desta quinta-feira:

  • Venezia 3-2 Udinese
  • Atalanta 2-0 Monza
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.