📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus vence Empoli com reviravolta e golo de Francisco Conceição

- Advertisement -

A Juventus recebeu e venceu o Empoli por quatro bolas a uma, em jogo relativo à vigésima terceira jornada da Serie A.

A Juventus bateu o Empoli durante este domingo por 4-1, em mais um encontro da vigésima terceira jornada da Serie A. O primeiro golo do jogo foi feito por Mattia De Sciglio (emprestado pela turma de Turim), aos 4′, aproveitando uma bola parada da melhor maneira.

A reviravolta aconteceu na segunda parte, com um bis de Randal Kolo Muani (61′ e 64′). Aos 84′, Youssef Maleh foi expulso, com o 3-1 a chegar aos 90′, por intermédio de Dusan Vlahovic, que não foi titular. Francisco Conceição ainda foi a tempo de fechar a contagem, aos 90+2′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Thiago Motta passa a somar 40 pontos, estando na quarta posição. Já a equipa de Roberto D’Aversa mantém-se com 21 pontos, no décimo sétimo lugar, um ponto acima da zona de despromoção.

Renato Veiga foi titular no centro da defesa da Juventus e Francisco Conceição foi suplente utilizado. Alberto Costa não saiu do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.