📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kadidiatou Diani brilha e Lyon vence o Arsenal na 1ª. mão das meias finais da Champions League Feminina

- Advertisement -

O Lyon deslocou-se ao terreno do Arsenal e venceu o conjunto londrino por 2-1. Jogo a contar para a 1ª. mão da Champions League Feminina.

O Lyon está mais perto de garantir um lugar na final da Champions League Feminina, após vencer o Arsenal por 2-1, em Londres. Em jogo da primeira mão da eliminatória, Kadidiatou Diani (17′ e 82′) foi a figura do encontro ao apontar os dois golos da equipa francesa. Mariona Caldentey (78′), na conversão de uma grande penalidade, apontou o tento das gunners.

A segunda mão está agendada para o dia 27 de abril, no Parc Olympique Lyonnais, às 17h00. A outra meia final competição será decidida entre o Barcelona e o Chelsea.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.