Kadidiatou Diani brilha e Lyon vence o Arsenal na 1ª. mão das meias finais da Champions League Feminina

O Lyon deslocou-se ao terreno do Arsenal e venceu o conjunto londrino por 2-1. Jogo a contar para a 1ª. mão da Champions League Feminina.

O Lyon está mais perto de garantir um lugar na final da Champions League Feminina, após vencer o Arsenal por 2-1, em Londres. Em jogo da primeira mão da eliminatória, Kadidiatou Diani (17′ e 82′) foi a figura do encontro ao apontar os dois golos da equipa francesa. Mariona Caldentey (78′), na conversão de uma grande penalidade, apontou o tento das gunners.

A segunda mão está agendada para o dia 27 de abril, no Parc Olympique Lyonnais, às 17h00. A outra meia final competição será decidida entre o Barcelona e o Chelsea.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Illia Zabarnyi oficializado como novo reforço do PSG

Illia Zabarnyi foi oficializado como novo jogador do PSG. O defesa central vai ser o primeiro ucraniano da história dos parisienses.

Sporting tem concorrência da Premier League por Yeremay Hernández e já conhece o preço do extremo

São conhecidas novos detalhes sobre o futuro de Yeremay Hernández. Extremo do Deportivo da Corunha é alvo do Sporting.

Médio português promete movimentar mercado da Premier League por 35 milhões de euros e deixar 10% no Sporting

O West Ham quer garantir a contratação de Mateus Fernandes. O Southampton exige 35 milhões de euros para vender o português.

Paulinho marca pelo 6º jogo consecutivo e Toluca vence Juárez de Ricardinho na Liga Mexicana

Paulinho está num grande momento de forma. O avançado português chegou aos seis jogos consecutivos a marcar na vitória do Toluca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Benfica x Nice decisivo no acesso à Champions League

O Benfica recebe o Nice esta noite. Águias procuram fechar o apuramento para o playoff da Champions League.

Do Rio Ave para o Barcelona: há um novo português no gigante espanhol

João Amaral está a caminho do Barcelona. O antigo diretor técnico do Rio Ave vai assumir departamento de scouting culé.

Everton quer contratar médio do Benfica neste mercado

O Everton sonha com a contratação de Florentino Luís. Os toffees estão interessados na contratação do médio do Benfica.