📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kaio César: «Fico muito feliz em poder ajudar a equipa, vamos dar o máximo para chegar à décima vitória»

- Advertisement -

O Vitória SC segue imparável na Conference League. Os vimaranenses bateram o Mladá Boleslav por 2-1. Kaio César reagiu ao triunfo.

O Vitória SC recebeu e bateu o Mladá Boleslav por 2-1. Os minhotos seguem imparáveis, e Kaio César já reagiu ao nono triunfo consecutivo na Europa.

«Fico muito feliz em poder ajudar a equipa. Agradecer a presença dos adeptos. Continuar a trabalhar a pensar no jogo de domingo. Desde que aqui cheguei que disse que tinha um futebol feliz e de drible. Estou muito feliz cá, agradecer muito ao Vitória SC. Sabíamos que ia ser difícil mas sabíamos que tínhamos capacidade para isso. Vamos dar o máximo para chegar à décima vitória», afirmou o extremo brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Leila Pereira e o ano desportivo do Palmeiras: «Como é que eu posso vencer a Libertadores se os meus jogadores não remataram uma vez?»

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, refletiu sobre aquele que foi o primeiro ano sem títulos desde a chegada de Abel Ferreira.

José Morais anunciado como treinador do Al Sharjah

Esta terça-feira, o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos anunciou que José Morais irá assumir o comando técnico do clube.

Hansi Flick e o regresso de Marc-André ter Stegen ao onze do Barcelona: «É o capitão e é muito importante para a equipa»

Hansi Flick abordou o regresso de Marc-André ter Stegen, que esteve afastado durante sete meses devido a um conjunto de lesões.

Martin Braithwaite processa o Grémio em mais de 1 milhão de euros por dívida relativa ao prémio de assinatura

Martin Braithwaite processou o Grémio e pede cerca de um milhão de euros por uma dívida relativa ao prémio de assinatura.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli abre a porta a entradas no mercado de janeiro: «Queremos tornar a equipa mais equilibrada»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.

Francesco Farioli elogia jovem da equipa B: «Estou impressionado, tem um perfil muito interessante»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.

Francesco Farioli e uma dupla Kiwior – Prpic: «Não sou fã de jogar com dois centrais de pé esquerdo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.