Kaká abre portas à Seleção do Brasil: «Estou pronto para regressar»

Carlo Ancelotti é o novo Selecionador do Brasil e quer Kaká na equipa técnica. Ex-jogador abre portas a um regresso.

Kaká abre portas à Seleção do Brasil. Na sequência de notícias que indicaram que Carlo Ancelotti pretende ter consigo o ex-futebolista na equipa técnica, o antigo internacional brasileiro disse que estava pronto para um regresso, caso surja a oportunidade:

«Se a oportunidade surgir, estou pronto para regressar à Seleção. Estou preparado. Desde 2017 eu queria me preparar. Fiz curso de negócios no esporte em Harvard, fiz o curso de treinador na CBF, tenho experiência em seleção, Mundial», referiu Kaká em declarações reproduzidas pelo jornalista Fabrizio Romano à TV Caze.

Kaká (jogador) e Carlo Ancelotti (treinador) trabalharam juntos no AC Milan.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp frustra planos de Cristóvão Carvalho: «Não sinto falta de nada»

Jurgen Klopp concedeu uma longa entrevista. O novo coordenador do futebol da Red Bull falou no novo cargo e na carreira e na paragem que teve.

Frederico Varandas responde às críticas sobre a arbitragem: «Entendemos o momento sensível que o Benfica atravessa no seu momento eleitoral»

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting respondeu à polémica que envolve a arbitragem e aos ataques do Benfica.

Real Madrid avança com 100 milhões de euros para contratar internacional português

O Real Madrid tem em Vitinha uma das prioridades para o reforço do plantel. Merengues preparam uma proposta para convencer o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Karl-Heinz Rummenigge deixa críticas devido à negociação por Nick Woltemade: «Só posso felicitar por terem encontrado um idiota que pagou tanto»

Karl-Heinz Rummenigge deixou críticas para a intransigência do Estugarda por Nick Woltemade. O antigo diretor do Bayern Munique criticou os valores pedidos pelo clube alemão.

Rui Borges e o Nápoles x Sporting: «Queremos um resultado positivo e isso passa por ganhar»

Rui Borges fez uma pequena antevisão ao Nápoles x Sporting para a Champions League. Técnico dos leões quer ganhar.

Juan Jesus: «David Neres jogou no Benfica e sabe da qualidade que tem o Sporting»

O Nápoles vai receber esta quarta-feira o Sporting na Champions League. Juan Jesus mencionou o colega David Neres.