Kasper Schmeichel já tem clube definido para continuar a carreira

- Advertisement -

Já está definido o clube em que Kasper Schmeichel vai jogar na próxima temporada. O guarda-redes dinamarquês vai representar o RSC Anderlecht.

Kasper Schmeichel vai assinar contrato com o Anderlecht. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o experiente guarda-redes dinamarquês de 36 anos vai prosseguir a sua carreira no clube belga e assinar contrato até junho de 2024, depois de ter rescindido com o OGC Nice.

Kasper Schmeichel esteve apenas uma época no clube francês, depois de ter deixado o Leicester City ao fim de 11 temporadas. Na última época fez 46 jogos pelo Nice, mas nunca convenceu os responsáveis do emblema da Ligue 1.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional espanhol passou pelo FC Porto e está perto do Ceuta

José Campaña está perto de reforçar o Ceuta. O internacional espanhol passou pelo FC Porto na temporada 2014/15.

Avançado alvo de elogios pela imprensa espanhola: «Está a conquistar todos, menos José Mourinho»

O Mundo Deportivo deixou elogios a Pau Víctor, avançado que trocou no mercado de verão o Barcelona pelo Braga.

Arsenal tem defesa central em mente e aponta chegada para o verão

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Marc Guéhi, defesa central em final de contrato com o Crystal Palace.

Flamengo não desiste e oferece mais 30 milhões de euros por ponta de lança: eis a resposta

O Flamengo gostaria de contratar Kaio Jorge neste mercado de transferências, mas o avançado vai manter-se no Cruzeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma renovação de Arnas Voitinovicius

O Benfica confirmou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Arnas Voitinovicius, jogador que atua como guarda-redes

Rio Ave avança para sucessor de André Luiz: jogador custa perto dos 2 milhões de euros

O Rio Ave deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Diogo Bezerra, jogador que representa o OFK Belgrado.

Sporting: o ponto de situação das opções para extremo no plantel

O Sporting utiliza habitualmente dois extremos no seu sistema tático e conta com opções para as duas bandas.