Kasper Schmeichel renova com o Celtic

- Advertisement -

Kasper Schmeichel estendeu o seu contrato com o Celtic mais um ano. O guarda redes fica assim vinculado ao clube até ao fim da época 2025/26.

O Celtic anunciou que Kasper Schmeichel renovou o contrato até 2026. O guarda-redes de 38 anos chegou ao clube em julho do ano passado, a custo zero, e rapidamente se tornou presença assídua na equipa tornando-se o guarda-redes principal. Esta época, o guardião dinamarquês foi titular por 34 ocasiões.

Kasper Schmeichel tem uma longa experiência no futebol, tendo começado em Portugal – nas camadas jovens do Estoril. Além de muitos outros clubes que representou, esteve vários anos no Leicester, onde se sagrou campeão da Premier League

«Estou muito feliz em renovar meu contrato com o clube. Fui muito bem recebido e adorei cada minuto até agora no Celtic e estou realmente ansioso pelo próximo período num clube de futebol tão bom», afirma o guarda-redes sobre a renovação.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.