Kenneth Taylor revela tristeza por não ter assinado pelo FC Porto e mensagem de Francesco Farioli depois da transferência para a Lazio: «Disse-me que já não gostava assim tanto de mim»

- Advertisement -

Kenneth Taylor concedeu uma entrevista onde falou nesta temporada. Médio falou da transferência para a Lazio e do interesse do FC Porto.

Kenneth Taylor era alvo do FC Porto no verão, mas a transferência não se concretizou e o médio acabou por continuar pelo Ajax até janeiro, quando rumou à Lazio. Em entrevista ao Voetbal International, o médio neerlandês confessou tristeza com o facto de não ter rumado aos dragões.

«No verão isso aconteceu [interesse do FC Porto], mas acabou por não se concretizar. Para ser 100% honesto, na altura queria muito ir para lá [FC Porto]. Sentia que precisava de um novo desafio e queria muito voltar a trabalhar com o Farioli. A proposta foi considerada muito baixa por isso acabou por não acontecer, apesar de eu contar mesmo com isso», lamentou Kenneth Taylor, que assumiu dificuldades.

«Foi difícil nos últimos dias. Fiquei muito desiludido e custou-me um pouco, sofri bastante com isso durante um período. Mas, no fim de contas, acredito que tudo acontece por uma razão e continuar no Ajax não foi um castigo. É o clube que amo», considerou o médio.

Quando se transferiu para a Lazio, Kenneth Taylor recebeu uma mensagem de Francesco Farioli. O médio deixou elogios ao treinador do FC Porto.

«Reação de Francesco Farioli? Disse-me que já não gostava assim tanto de mim [risos]. Também disse que tinha pena, mas deu-me os parabéns, o que foi bonito. Trabalhei muito bom com ele, é um treinador de topo. Não é por acaso que quase todos estavam em lágrimas quando saiu do Ajax», admitiu Kenneth Taylor.

Kenneth Taylor Ajax
Fonte: AFC Ajax
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo destaca médio do Barcelona: «Tem um coração muito grande»

João Cancelo deixou vários elogios a Gavi. Médio espanhol do Barcelona esteve lesionado grande parte da presente época.

João Cancelo rendido a craque do Barcelona: «É o jogador com mais talento do mundo ou está no top-3»

João Cancelo enche Lamine Yamal de elogios. «É uma honra poder continuar a trabalhar com ele e vê-lo nos treinos», também disse.

Braga x Real Bétis: Eis os onzes oficiais para os quartos de final da Europa League

O Braga recebe esta quarta-feira o Real Bétis para a primeira mão dos quartos de final da Europa League. Eis os onzes iniciais.

Paul Scholes traça plano para reerguer o Manchester United e aponta a porta de saída a 8 jogadores

Para voltar a lutar pela Premier League e pela Liga dos Campeões, Paul Scholes defende a dispensa de oito jogadores do Manchester United no final da presente época.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrice Evra critica José Mourinho e defende Vinícius Júnior: «É o alvo»

Patrice Evra saiu em defesa de Vinícius Júnior e lamentou as declarações de José Mourinho sobre os festejos do avançado. O ex-jogador recordou o seu passado para denunciar a constante culpabilização das vítimas.

Pizzi assume que podia estar no Mural do Benfica e recorda proposta do Sporting: «Falei com o treinador diretamente»

Pizzi revelou que esteve perto do Sporting antes de rumar ao Benfica. O médio do Estoril Praia recordou o tempo que passou no Estádio da Luz.

Antonio Conte já pensa no próximo trabalho: «Colocaria o meu nome para selecionador de Itália»

Antonio Conte colocou-se na lista de candidatos ao cargo de selecionador de Itália. O técnico tem contrato com o Nápoles por mais um ano.