Kenneth Taylor fala pela primeira vez do interesse do FC Porto no verão e admite tristeza por não ter saído: «Talvez tenha sido difícil»

- Advertisement -

Kenneth Taylor falou, pela primeira vez, do interesse do FC Porto na sua contratação. O médio neerlandês acabou por não sair e ficou no Ajax.

Kenneth Taylor quebrou o silêncio e admitiu que esteve em conversações com o FC Porto no último verão. O médio neerlandês de 23 anos assumiu que ficou triste com o desfecho, mas garantiu que ultrapassou rapidamente a situação:

«Fizemos bons acordos e o Ajax cumpriu. E vice-versa. No final das contas, sempre disse que não queria deixar o Ajax assim sem mais nem menos. [FC Porto?] É um clube fantástico. No final, é claro que tinha ambições. Mas tudo bem, o Ajax joga a Champions League e, com o novo estilo de jogo, não acho que seja um castigo estar aqui. É assim que vejo as coisas. Não estou decepcionado com o Ajax. Talvez tenha sido difícil por um dia, depois da janela de transferências ter fechado, mas consegui superar isso rapidamente», afirmou o médio à ESPN.

Kenneth Taylor já contabilizou dois golos e duas assistências em nove jogos pelo Ajax nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

Divine Mukasa renova com Manchester City até 2030

O inglês Divine Mukasa, prolonga o vínculo com o Manchester City até 2030, após uma temporada onde se estreou pela equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Morais esta de saída do Casa Pia

O Casa Pia oficializou a saída de Tiago Morais, terminará assim a sua ligação com o clube após uma época e regressa de empréstimo ao Lille.

Daniel Bragança de saída do Sporting: histórico espanhol interessado no médio

Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.

Portugal parte para o Mundial 2026 na sexta-feira: Eis a agenda do último dia da Seleção Nacional na Cidade de Futebol

A equipa de Portugal está na reta final da preparação para o Mundial 2026. Fica a conhecer a agenda da próxima sexta-feira, dia de viagem para os EUA.