Kerem Akturkoglu deixa especial agradecimento a Rui Costa e ainda diz: «Acredito que o Benfica vai conquistar o campeonato»

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu vai trocar o Benfica pelo Fenerbahçe neste mercado de verão. Extremo turco deixa mensagem de despedida.

Kerem Akturkoglu já se despediu do Benfica. Este domingo, o extremo turco, que está a caminho do Fenerbahçe, deixou uma mensagem nas redes sociais para dizer adeus ao universo encarnado. Akturkoglu acredita que o Benfica conquistará este ano a Primeira Liga:

«Despeço-me com a tristeza de não vos ter conseguido dar o tão merecido título de campeão nacional, mas acredito profundamente que esta equipa fantástica e os nossos adeptos irão conquistar o campeonato esta época. Eu, por minha vez, continuarei a apoiar-vos sempre, agora como um verdadeiro adepto do Benfica».

Kerem Akturkoglu deixa especial agradecimento a Rui Costa, presidente do Benfica:

«Por fim, quero deixar um agradecimento especial ao nosso Presidente Rui Costa. Muito obrigado por tudo o que fez por mim, Presidente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Girona empata com Alavés em final dramático na La Liga

O Girona empatou 2-2 com o Alavés na jornada 25 da La Liga. Lucas Boyé esteve em destaque com dois golos na partida.

Benfica x Sporting de Futsal contou com presença de 10 jogadores do plantel principal de Futebol das águias nas bancadas

O dérbi entre Benfica e Sporting da primeira-mão dos quartos de final da Champions League contou com a presença de vários jogadores do plantel principal de Futebol dos encarnados.

Manchester United bate Everton e volta às vitórias na Premier League

O Manchester United venceu fora de casa o Everton por 1-0 na jornada 27 da Premier League. Benjamin Sesko marcou o único golo.

Torino despede Marco Baroni e anuncia Roberto D’Aversa como novo treinador

Roberto D’Aversa foi oficializado como novo treinador do Torino. O treinador italiano sucede a Marco Baroni no comando técnico da equipa da Serie A e assina um contrato até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Fateh de José Gomes regressa aos triunfos: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu em casa o Al Okhdood por 2-1 na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Eis os resultados do dia.

RB Bragantino vai multar Gustavo Marques pelas declarações proferidas à árbitra Daiane Muniz

O RB Bragantino veio a público anunciar que Gustavo Marques vai ser multado e vai receber uma dedução de 50% nos seus vencimentos. Em causa as declarações feitas contra a árbitra Daiane Muniz.

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.