Kerem Akturkoglu despede-se do Benfica com mensagem emotiva: «Este clube terá sempre um lugar muito especial na minha vida»

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu vai trocar o Benfica pelo Fenerbahçe neste mercado de verão. Extremo turco deixa mensagem de despedida.

Kerem Akturkoglu já se despediu do Benfica. Este domingo, o extremo turco, que está a caminho do Fenerbahçe, deixou uma mensagem nas redes sociais para dizer adeus ao universo encarnado. Akturkoglu agradece pelo apoio de todos os colegas, Bruno Lage, equipa técnica, adeptos e ainda a Rui Costa.

«Queridos Benfiquistas, infelizmente chegou a hora da despedida. Depois de um ano inesquecível, cheio de memórias maravilhosas, gostaria de deixar algumas palavras a todos aqueles que foram parte desta caminhada», começou por dizer.

Kerem Akturkoglu deixa vários agradecimentos e destaca momento especial no Benfica:

«Em primeiro lugar, quero agradecer de coração a todos os meus colegas de equipa, ao meu estimado treinador Bruno Lage e à sua equipa técnica, bem como a todas as pessoas incríveis que trabalham dentro do clube. Foi uma enorme honra partilhar este tempo convosco. Um agradecimento muito especial vai também para os nossos adeptos maravilhosos, que desde o primeiro dia até ao último nunca deixaram de me apoiar. Nunca esquecerei o momento em que, no meu primeiro jogo, ao sair de campo, todo o estádio se levantou para me aplaudir. Esse instante ficará para sempre guardado no meu coração. Este clube terá sempre um lugar muito especial na minha vida».

Kerem Akturkoglu lamenta não ter conseguido conquistar a Primeira Liga, acredita que conseguirão ganhar este ano e garante continuar a apoiar o Benfica «como um verdadeiro adepto»:

«Na minha primeira experiência europeia recebi um apoio infinito de todos vós, e por isso sou imensamente grato. Despeço-me com a tristeza de não vos ter conseguido dar o tão merecido título de campeão nacional, mas acredito profundamente que esta equipa fantástica e os nossos adeptos irão conquistar o campeonato esta época. Eu, por minha vez, continuarei a apoiar-vos sempre, agora como um verdadeiro adepto do Benfica».

Kerem Akturkoglu deixa especial agradecimento a Rui Costa, presidente do Benfica:

«Por fim, quero deixar um agradecimento especial ao nosso Presidente Rui Costa. Muito obrigado por tudo o que fez por mim, Presidente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o ranking UEFA após a eliminação do Braga frente ao Friburgo na Europa League

A UEFA divulgou o ranking após os jogos das meias-finais da Europa League e Conference League. O Braga acabou por cair frente ao Friburgo.

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.