📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kerem Akturkoglu deixa farpa para o Galatasaray à chegada a Istambul e fala dos últimos tempos: «Queria muito isto»

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu já está em Istambul para assinar contrato com o Fenerbahçe. O avançado turco falou do entusiasmo por assinar com a sua nova equipa.

Kerem Akturkoglu já está em Istambul. O avançado internacional turco vai trocar o Benfica pelo Fenerbahçe e falou aos jornalistas na chegada ao seu país e deixou até farpas para o Galatasaray, que é a sua antiga equipa:

«Queria muito isto. Esforçámo-nos muito para que isso acontecesse o mais rápido possível. Mais vale tarde do que nunca. Espero que este ano possamos oferecer aos nossos adeptos o título que eles merecem. Estou muito feliz por ter vindo para o maior e mais honrado clube da Turquia. Vim para oferecer o título de campeão ao Fenerbahçe», afirmou o avançado internacional turco.

Kerem Akturkoglu vai render um valor que pode chegar aos 25 milhões de euros ao Benfica. O avançado, que já representou o Galatasaray, vai agora defrontar o grande rival da sua antiga equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira renovou recentemente com o Wolverhampton mas pode ser despedido no domingo

Vítor Pereira renovou recentemente contrato com o Wolverhampton, mas o futuro do técnico português está em dúvida.

Pai de Endrick deixa mensagem de encorajamento ao filho nas redes sociais

O pai de Endrick, avançado do Real Madrid, publicou uma mensagem de apreciação pelo esforço e dedicação do filho.

Alisson Santos foi herói na Champions League e é destaque na imprensa brasileira

Alisson Santos, que ainda há dois anos competia no terceiro escalão brasileiro marcou o golo da vitória frente ao Marselha na Champions League.

Jovem promessa de 15 anos já treina com a equipa principal do Manchester United

O avançado inglês de apenas 15 anos, JJ Gabriel, treinou na passada quinta-feira com a equipa principal do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto em destaque em jornada europeia: Barcelona quer o jovem para 2026

Cardoso Varela marcou o golo do empate entre o Dínamo Zagreb e o Malmo. O jogador está a ser seguido pelo Barcelona.

Custou 85 milhões de euros no verão e deseja representar o Bayern Munique

Nick Woltemade transferiu-se para o Newcastle United no último mercado, mas tem o sonho de representar o Bayern Munique.

Abel Ferreira reage a goleada sofrida pelo Palmeiras: «Eu acredito que se há uma equipa que pode inverter esta situação somos nós»

Abel Ferreira já reagiu à derrota do Palmeiras frente à LDU Quito por três bolas a zero, em jogo das meias finais da Taça Libertadores.