Kerem Akturkoglu oficializado como reforço do Benfica

- Advertisement -

O Benfica oficializou a contratação de Kerem Akturkoglu. O avançado internacional turco deixou o Galatasaray e assinou até junho de 2029.

Kerem Akturkoglu é reforço do Benfica. O avançado turco de 25 anos deixou o Galatasaray e assinou contrato até junho de 2029 com o emblema da Luz.

«O extremo Kerem Akturkoglu, de 25 anos, é reforço da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. Internacional pela Turquia, assinou com o Glorioso um contrato válido por cinco épocas (até 2029), transferindo-se do Galatasaray para a Luz», escreveu o Benfica.

Kerem Akturkoglu vai ter uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e custou 12 milhões de euros aos cofres dos encarnados. O avançado estava há cinco épocas no Galatasaray e tinha dois golos e três assistências em seis jogos nesta temporada, depois de ter anotado 15 golos e oito assistências em 54 jogos em 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.