Conhecido valor da cláusula de rescisão de Kerem Akturkoglu no Benfica

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu vai ter cláusula de rescisão de 60 milhões de euros no Benfica. O extremo de 25 anos está de saída do Galatasaray.

Kerem Akturkoglu está, neste momento, a voar para Portugal e prepara-se para ser oficializado como novo jogador do Benfica por 11 milhões de euros.

De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, Kerem Akturkoglu vai ter uma cláusula de rescisão de 60 milhões no Benfica, um valor praticamente seis vezes superior ao gasto pelo Benfica na contratação.

Internacional turco por 34 ocasiões, o extremo de 25 anos já fez seis jogos nesta temporada nos quais somou dois golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a ferver: jovem promessa troca o Benfica pelo FC Porto

Beatriz Carvalho foi confirmada como a mais recente reforço do FC Porto. A guarda-redes deixou o Benfica, onde estava na equipa B.

Há saída de peso no Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix

Marcelo Brozovic deixa o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix. Médio de 33 anos termina a ligação e fica livre no mercado.

Francesco Farioli está atento: jovem promessa do FC Porto aponta a ser o quinto defesa central

Luís Gomes tem estado em destaque na pré-temporada do FC Porto e pode ocupar a posição de quinto defesa central dos dragões.

Luis Suárez antes do Suíça x Colômbia: «Tenho o sonho de me qualificar e seguir em frente»

Luis Suárez prestou declarações antes do jogo entre a Colômbia e a Suíça para os oitavos de final do Mundial 2026. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauricio Pochettino analisa EUA x Bélgica, reage ao ‘caso Balogun’ e aborda futuro: eis o que disse

Mauricio Pochettino reagiu à derrota dos Estados Unidos frente à Bélgica e consequente eliminação nos oitavos de final do Mundial 2026.

Atenção, Espanha: Médio da Bélgica sofre grave lesão e falha o resto do Mundial 2026

Amadou Onana vai falhar o resto do Mundial 2026 e o início da próxima temporada. Médio da Bélgica sofreu grave lesão.

Jovem inglês apontado ao Sporting prestes a prolongar ligação com o Chelsea

Jesse Derry, jovem extremo de 18 anos na mira do Sporting, está na fase final das negociações com o Chelsea para a renovação de contrato.