Kevin De Bruyne sobre jogar o Mundial de Clubes 2025 pelo Manchester City: «Ainda não falei com o clube»

- Advertisement -

Kevin De Bruyne vai deixar o Manchester City no final da temporada. Presença do belga no Mundial de Clubes 2025 está em dúvida.

Kevin De Bruyne ainda não sabe se jogará o Mundial de Clubes 2025 com a camisola do Manchester City. Em declarações à TNT, o internacional belga, que já anunciou deixar o clube inglês no final da presente temporada, revela que ainda não teve uma conversa com o Manchester City sobre disputar a competição:

«Ainda não falei com o clube sobre isso, por isso não sei. Se eles quiserem ter uma conversa, podemos. Mas não tenho a certeza disso», referiu Kevin De Bruyne, em declarações citadas pelo jornalista Fabrizio Romano. O médio belga de 33 anos está em final de contrato e admitiu também ter ficado surpreendido por não ter recebido uma proposta de renovação.

Kevin De Bruyne não exclui, ainda assim, continuar na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.