Kevin De Bruyne tem preferência entre a MLS e a Arábia Saudita

- Advertisement -

Kevin de Bruyne tem sido associado a uma mudança para a Liga da Arábia Saudita. O médio inglês vai entrar no seu último ano de contrato.

Kevin de Bruyne preferiria uma mudança para a MLS em vez da Liga da Arábia Saudita em caso de saída do Manchester City, afirma o The Athletic. O médio belga de 32 anos tem sido associado a uma mudança para o país do Médio Oriente, porém não tem interesse.

Aliás, segundo o jornalista Sam Lee, tal como já tinha sido noticiado, Kevin De Bruyne quer ficar no Manchester City e renovar o seu contrato, com a hipótese de terminar a sua carreira no clube inglês. O internacional belga está no Manchester City desde 2015 e tem contrato até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Charles e o peso dos erros na derrota diante do Benfica: «Num jogo desta grandeza os erros custam caro»

Charles falou à BTV após o encontro entre Benfica e Vitória SC, a contar para a 27.ª Jornada da Liga Portugal.

Gil Lameiras satisfeito com exibição do Vitória SC após derrota na Luz: «Estou muito orgulhoso pelo que os jogadores fizeram»

Gil Lameiras prestou declarações à BTV, após o encontro entre Benfica e Vitória SC a contar para a 27.ª jornada da Liga Portugal.

José Mourinho reage ao triunfo do Benfica: «Hoje estava à espera do Luís Pinto para lhe dar os parabéns por um feito extraordinário»

José Mourinho analisou o Benfica x Vitória SC, que se realizou durante este domingo, no Estádio da Luz.

Richard Ríos após a vitória do Benfica: «Quando temos mais tempo de trabalho é mais fácil»

Jogador já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Vitória SC, que se realizou este domingo, relativo à 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Último treino antes da visita a Braga com 5 baixas e três jovens integrados

O FC Porto realizou o último treino antes da deslocação a Braga na 27.ª jornada da Primeira Liga com cinco nomes no boletim clínico e três jovens integrados na sessão.

Eis os 4 destaques do Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica e o Vitória SC enfrentaram-se este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 3-0.

Benfica vence o Vitoria SC por 3-0 e ultrapassa provisoriamente o Sporting

O Benfica recebeu o Vitória SC e venceu por 3-0, num encontro relativo à 27.º jornada da Liga Portugal. Prestianni, Pavlidis e Beni Mukendi (AG) foram os marcadores dos golos.