Gil Lameiras satisfeito com exibição do Vitória SC após derrota na Luz: «Estou muito orgulhoso pelo que os jogadores fizeram»

- Advertisement -

Gil Lameiras prestou declarações à BTV, após o encontro entre Benfica e Vitória SC a contar para a 27.ª jornada da Liga Portugal.

Gil Lameiras reagiu à derrota por 3-0 do Vitória SC na visita ao Benfica. O técnico Vimaranense prestou declarações à BTV após o encontro da 27.ª jornada da Liga Portugal, começando por analisar o desempenho da sua equipa durante o encontro:

«Penso que entrámos bem. Conseguimos instalar o nosso jogo e em relação aos últimos jogos melhorámos, mas com bola não podemos dar as oportunidades que demos. Estes erros pagam-se caros. Estou muito orgulhoso pelo que os jogadores fizeram, pela personalidade, pela forma como procuraram o empate. Com o jogo controlado, entregámos algumas bolas. Faltou uma pontinha de sorte. Podíamos ter feito o 1-1 e mesmo com o 2-0 a equipa manteve a personalidade. Acabámos por sofrer o terceiro numa altura em que a equipa já estava muito desgastada».

Relativamente às alterações no onze titular do Vitória SC, referiu:

«No primeiro jogo não fizemos muitas alterações. Esta semana tivemos mais tempo para trabalhar com os jogadores e foram eles que conquistaram a titularidade. Não tentámos olhar para o Benfica, claro que também olhámos, mas quisemos olhar mais para nós. Hoje sem bola melhorámos muito, mas com bola entregámos muito. O onze não teve muito a ver com o Benfica, mas mais com o que os jogadores mostraram durante a semana».

Por fim, abordou o facto de terminar com mais posse de bola e maior número de remates:

«Significa mais tempo de trabalho. Significa que a equipa mostrou caráter para assumir o jogo, mas ao mesmo tempo a questão dos erros fizeram com que o resultado se avolumasse. A estatística vale o que vale. Temos que melhorar na definição para não sofrermos golos como sofremos aqui».

Gianluca Prestianni
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.