Kevin-Prince Boateng volta a dizer que prefere Cristiano Ronaldo a Messi e lembra: «Tive de mentir na conferência de imprensa»

- Advertisement -

Kevin-Prince Boateng voltou a reforçar que prefere Cristiano Ronaldo a Leo Messi. O antigo médio ganês explicou que mentiu na sua conferência de imprensa de apresentação pelo Barcelona.

Kevin-Prince Boateng abriu o livro e voltou a falar sobre a sua preferência por Cristiano Ronaldo em relação a Leo Messi. O antigo internacional ganês, que representou equipas como AC Milan, Borussia Dortmund, Schalke 04 ou Barcelona, lembrou o momento em que foi apresentado como reforço da equipa catalã:

«Sempre disse que queria jogar no Real Madrid. Tive de mentir na conferência de imprensa porque, dois anos antes quando joguei no Las Palmas, perguntaram-me quem era o meu jogador preferido e eu disse Cristiano Ronaldo. E disse que a minha equipa favorita era o Real Madrid. Quando assinei com o Barcelona, disseram-me: “A tua equipa preferida é o Barcelona e o melhor do Mundo é o Lionel Messi”. Disseram-me “tens de dizê-lo, caso contrário não podes jogar aqui, é impossível”», atirou o antigo médio, em declarações ao podcast de Josh Mansour.

Kevin-Prince Boateng falou também da sua experiência a treinar com Leo Messi e voltou a falar de Cristiano Ronaldo:

«Ao treinar com o Messi sentia que não sabia jogar futebol. Ele é tão bom a esse ponto. Mas para mim o melhor jogador a jogar futebol foi o Ronaldinho. Ninguém o pode tocar nesse lugar. Mas se falarmos de uma criança, não quero que ela siga os passos do Messi, porque ele não é um exemplo de trabalho duro. É alguém especial, alguém raro. Nenhuma criança será como ele. É mais provável que uma criança seja como o Cristiano, porque ele trabalha, esforça-se. Vive 24/7 o futebol. Sei como ele é porque o meu chef antigo agora trabalha com ele. E aí ficou a saber como é a rotina do português. Ele faz dois mil abdominais por dia. Joga na Liga dos Campeões às 20:45, seja onde for, volta a casa às 3 da manhã e vai para o ginásio. Faz bicicleta por uma hora debaixo de água. Alonga. Têm treino às 12, ele está lá às 9. É essa a rotina dele. O telemóvel vibra, ele vai dormir. Tem de dormir. Dorme 45 minutos. Tem uma rotina de sono. A vida dele é só futebol. Por isso, ele é alguém que uma criança deve seguir como exemplo, porque nunca terás o pé esquerdo de Messi. O Messi nunca vai ao ginásio. Mas só ele é assim. Há jogadores que seguem a rotina do Messi no Barcelona… Estão sempre lesionados», atirou.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de domingo antes do FC Porto x Sporting e depois das presidenciais: onde ver o Benfica x Alverca?

Benfica e Alverca vão enfrentar-se na noite de domingo, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

Antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente foram condenados por corrupção

O Tribunal de Braga condenou dois antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente por corrupção. O caso remonta a 2017/18.

Endrick rejeita comparações com Karim Benzema: «Está a anos-luz de mim»

Endrick rejeitou ser comparado com Karim Benzema. O ponta de lança está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

Galatasaray negoceia Deniz Gul com o FC Porto: o valor pedido pelos dragões

O Galatasaray está a tentar a garantir a contratação de Deniz Gul, ponta de lança que pertence aos quadros do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez tem novo clube e vai jogar na MLS pela primeira vez

James Rodríguez já tem fechado o seu futuro. O médio internacional colombiano vai jogar no Minnesota United, da MLS.

Rui Borges e a partida entre o Sporting e o FC Porto: «Não é um jogo decisivo»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa depois da vitória do Sporting sobre o AVS SAD, para a Taça de Portugal.

Rui Borges avalia regresso de Nuno Santos: «Não estava destinado a jogar tanto»

Rui Borges falou sobre o regresso de Nuno Santos à competição pela equipa principal, depois de mais de um ano afastado por lesão.