Kevin-Prince Boateng revela que precisou da autorização de Lionel Messi para assinar pelo Barcelona: «Fui dormir na esperança que gostasse de mim»

- Advertisement -

Kevin-Prince Boateng revelou numa entrevista que, antes de assinar pelo Barcelona, necessitou da autorização de Lionel Messi.

Kevin-Prince Boateng, em entrevista ao podcast Unscripted, confessou que Lionel Messi tinha poder de decisão sobre a sua transferência para o Barcelona em 2019.

O antigo jogador ganês falou sobre o poder do astro argentino na altura, dentro do clube catalão:

«Antes de ir para o Barcelona, eles tinham dois diretores deportivos. Um era o Eric Abidal, ele disse: ‘Sim, nós queremos-te’. E depois o outro diretor disse: ‘Nós queremos-te’. O presidente disse: ‘Nós queremos-te’. O treinador disse: ‘Nós queremos-te’. E eu disse: ‘Perfeito, vamos assinar amanhã’. Eles disseram: ‘Não, primeiro precisamos de falar com o Leo (Lionel Messi)’. E eu pensei: ‘O que queres dizer com isso?’. E disseram-me: ‘Sim, falamos com o Leo’… porque ele tem esse poder. Portanto, eu fui dormir na esperança que o Leo gostasse de mim ou me visse na equipa. Amanhã posso assinar a minha camisola com o Barcelona, mas se o Leo disser que não, não vou assinar o contrato».

Em meia época ao serviço do Barcelona, Kevin-Prince Boateng participou em apenas quatro jogos, não chegando a apontar nenhum golo nem assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão final: Ismail Kartal deixa o comando técnico do Fenerbahçe

Ismail Kartal demitiu-se do comando técnico do Fenerbahçe, depois do presidente do clube ter aceitado a sua decisão.

Dani Carvajal está livre e pode rumar a destino surpresa (e fazer companhia a outro internacional espanhol)

Dani Carvajal é um dos nomes que está livre no mercado. O Leganés pode ser o destino do internacional espanhol.

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

Rodrigo Mora sobe seis lugares no ranking do Golden Boy

Rodrigo Mora subiu seis posições na mais recente atualização do ranking do Golden Boy e entrou no top-30 da corrida ao prémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim questionado sobre o Como 1907: «Treinar o AC Milan é mais difícil»

Ruben Amorim foi questionado sobre o Como 1907, mas decidiu não estender-se muito em relação ao tema.

Andoni Zubizarreta confirmado como o novo diretor-desportivo do Atlas

O Atlas anunciou Andoni Zubizarreta como novo diretor-desportivo. O dirigente espanhol deixou o FC Porto no final da temporada 2024/25.

Juan Cuadrado reforça o plantel do Millionarios

Juan Cuadrado regressou à Colômbia, 17 anos depois. O lateral direito juntou-se ao Millionarios por uma temporada.