Kévin Rodrigues assina contrato com o Al Quadisiya

- Advertisement -

Kévin Rodrigues foi confirmado como jogador do Al Quadisiya. O lateral-esquerdo internacional português assinou a custo zero.

O Al Quadisiya é o novo clube de Kévin Rodrigues. O lateral-esquerdo português de 29 anos tinha deixado o Adana Demirspor, da Turquia, e acabou por assinar com o emblema da Arábia Saudita a custo zero.

Kévin Rodrigues vai jogar no país asiático, depois de já ter estado em França, Espanha e, mais recentemente, na Turquia. Na primeira metade da época fez uma assistência em 17 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Campelos confirmado como o novo treinador do Celje

Vítor Campelos assinou, esta setxa-feira, pelos eslovenos do Celje. O português estava sem clube desde novembro de 2024.

Igor Tudor confirma lesão de João Palhinha e comenta caso da substituição do guarda-redes: «Esta é provavelmente a primeira e última vez que isto...

Igor Tudor fez a antevisão do Liverpool x Tottenham deste domingo. O encontro da Premier League não vai contar com João Palhinha, que está lesionado.

Vasco Seabra comenta ausência de José Mourinho do banco e antevê Arouca x Benfica: «Queremos ganhar, maioritariamente, porque ninguém ainda fez isso com o...

Vasco Seabra fez a antevisão do Arouca x Benfica. O encontro vai disputar-se neste sábado, às 20h30, e é referente à jornada 26 da Primeira Liga.

Alexis Mac Allister confessa: «Adorava regressar à Argentina, mas…»

Alexis Mac Allister assumiu a vontade de um dia voltar a jogar na Argentina. O médio só não sabe ainda que clube escolher.

PUB

Mais Artigos Populares

Adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras critica relvado do Vasco da Gama: «Por baixo do campo parece que plantaram batatas»

João Martins, adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras, deixou fortes críticas ao relvado do estádio do Vasco da Gama após a derrota por 2-1 no Brasileirão.

Zeki Amdouni assinala regresso aos relvados 231 depois da sua lesão

Zeki Amdouni regressa aos treinos. O ex-avançado do Benfica está de volta aos relvados após uma grave lesão nos ligamentos sofrida no início da época.

Tottenham em rutura total: jogadores perdem a confiança em Igor Tudor

Após humilhação de Antonín Kinsky em Madrid e risco real de despromoção, balneário volta as costas a Igor Tudor e direção avalia demissão imediata.