Kokçu motivado com Bruno Lage no Benfica e quer voltar à fórmula do Feyenoord

- Advertisement -

Orkun Kokçu está motivado com a vinda de Bruno Lage para o Benfica. O internacional turco deseja fazer dupla com Aursnes no meio-campo.

Orkun Kokçu é um dos jogadores mais esperançosos com a vinda de Bruno Lage para o Benfica, escreve o jornal Record. A mesma fonte diz que o internacional turco pretende voltar às funções que tinha no Feyenoord e jogar ao lado de Fredrik Aursnes no meio-campo. É referido que é uma ideia que o médio norueguês também vê com bons olhos, que prefere jogar no meio-campo.

Recordar que Kokçu deu uma entrevista ao De Telegraaf a criticar Roger Schmidt pela utilização que lhe dava, acusando-o de não dar a «liberdade» que precisava. O internacional turco acabou depois por jogar várias vezes atrás do ponta de lança. O Record diz que o médio «acredita que este ano pode ser diferente».

Fredrik Aursnes
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

Álvaro Arbeloa e os oitavos de final: «As pessoas já se habituaram a um City x Real Madrid. De certeza que nos vai calhar...

Álvaro Arbeloa analisou o encontro entre o Real Madrid e o Benfica, que terminou com a vitória dos merengues por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.

Eis o quadro dos oitavos-de-final da Champions League após o playoff

Já são conhecidas as 16 equipas que estarão presentes nos oitavos-de-final da Champions League. Fica com os possíveis embates da próxima fase.