Kosta Nedelijkovic emprestado ao RB Leipzig

O RB Leipzig oficializou a chegada de Kosta Nedelijkovic. O defesa sérvio chega por empréstimo do Aston Villa até ao final da temporada.

O RB Leipzig anunciou oficialmente a contratação de Kosta Nedelijkovic. O lateral direito de apenas 19 anos chega cedido pelo Aston Villa até ao final da época, com o emblema germânico a manter uma opção de compra a título definitivo após o término do empréstimo.

«Estou muito feliz com a mudança para o RB Leipzig. Desde o primeiro contacto que quis fazer esta opção, porque o clube aposta sempre nos jovens jogadores e dá-lhes a oportunidade de se desenvolverem. O ano de 2024 não correu bem para mim, por isso estou ansioso por me mostrar aqui, ganhar tempo de jogo e ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Vou começar a trabalhar a todo vapor desde o primeiro treino», garantiu o jovem internacional sérvio.

Esta temporada, Kosta Nedelijkovic não foi opção frequente no Aston Villa de Unai Emery, tendo realizado apenas 10 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexandre Sola renova com o Estrela da Amadora até 2028

O Estrela da Amadora oficializou a renovação de contrato com Alexandre Sola. Médio já leva dois jogos pela equipa principal nesta temporada.

Estrela do West Ham de Nuno Espírito Santo ameaça com saída no final da época

Jarrod Bowen pode deixar o West Ham no final da época. O extremo é estrela do clube, mas quer garantias de resultados do clube.

Sporting e Braga estreiam-se na nova Taça Europa Feminina da UEFA

A UEFA lançou esta temporada a Taça Europa Feminina, uma nova competição de clubes que conta com a presença do Sporting e Braga.

Peter Schmeichel elogia guarda redes do Manchester United: «Conseguiu-se ver a confiança dele»

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, elogiou a estreia vitoriosa de Senne Lammens, destacando a exibição sólida do jovem belga na vitória sobre o Sunderland.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção Benfica: Bernardo Silva atrai interesse do Barcelona, Juventus e Arábia Saudita

Bernardo Silva está no radar de Barcelona e Juventus para assinar numa transferência gratuita no final contrato com o Manchester City em 2026, mas clubes da Arábia Saudita preparam ofertas milionárias pelo internacional português.

Rodrygo revela conversa com Xabi Alonso: «Que ele me colocasse onde quisesse e precisasse. Estou aqui para ajudar a equipa»

Rodrygo revelou conversa com Xabi Alonso. Técnico espanhol falou com o avançado brasileiro sobre posições a jogar.

Toni Kroos elogia Barcelona mas também avisa: «Assumem muitos riscos»

Toni Kroos acredita que o Barcelona tem um dos «estimos mais atrativos» da Europa. Ex-Real Madrid alerta para riscos.