Kovacevic deixa Sporting e ruma à Inglaterra por 2,35 milhões de euros

Vladan Kovacevic está de saída do Sporting para reforçar o Norwich. Operação a rondar os 2,35 milhões de euros.

Vladan Kovacevic vai rumar a Inglaterra. Segundo a Sky Sports, o Sporting e o Norwich chegaram a acordo para uma transferência de 2,35 milhões de euros, com bónus incluídos no negócio. O guarda-redes bósnio está assim de saída do clube de Alvalade para uma nova experiência na carreira.

A Sky Sports informa ainda que Vladan Kovacevic deve chegar esta semana a Inglaterra para realizar os exames médicos e finalizar os termos. O guarda-redes de 27 anos esteve cedido ao Legia Varsóvia de Gonçalo Feio (entretanto técnico português já saiu) na última temporada.

Pelo Sporting, Kovacevic apenas registou 10 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea | Qual é o plano Clearlake?

Por cada Havertz, Mason Mount e N'Golo Kanté, entraram um Palmer, um Nicolas Jackson e um Caicedo.

Thiago Almada custou apenas 21 milhões de euros ao Atlético Madrid… por 50% do passe

Thiago Almada vai ser reforço do Atlético Madrid. O emblema colchonero já oficializou o negócio, ainda sujeito a exames médicos.

Atlético Madrid confirma acordo para a contratação de Thiago Almada

Thiago Almada vai ser reforço do Atlético Madrid. Colchoneros confirmaram acordo para a transferência junto do Botafogo.

Gonçalo Guedes pode deixar o Wolverhampton e tem interessados em Espanha

Gonçalo Guedes tem o futuro no Wolverhampton em aberto. De Espanha surgem interessados no avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o salário que Viktor Gyokeres tem acordado para receber no Arsenal

O Arsenal está perto de dar o braço a torcer por Viktor Gyokeres e pagar as pretensões do Sporting. Sueco vai ver salário subir... acima do triplo.

Thiago Almada está fechado como reforço do Atlético Madrid e não vai rumar ao Benfica

Thiago Almada vai ser reforço do Atlético Madrid. Negócio está fechado após os colchoneros chegarem a acordo com o Lyon.

Richard Ríos já tem acordo com o Benfica e águias já fizeram proposta ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Benfica está mais próximo de fechar a contratação de Richard Ríos. Águias com acordo com o médio e com proposta ao Palmeiras.