Kovacevic deixa Sporting e ruma à Inglaterra por 2,35 milhões de euros

Vladan Kovacevic está de saída do Sporting para reforçar o Norwich. Operação a rondar os 2,35 milhões de euros.

Vladan Kovacevic vai rumar a Inglaterra. Segundo a Sky Sports, o Sporting e o Norwich chegaram a acordo para uma transferência de 2,35 milhões de euros, com bónus incluídos no negócio. O guarda-redes bósnio está assim de saída do clube de Alvalade para uma nova experiência na carreira.

A Sky Sports informa ainda que Vladan Kovacevic deve chegar esta semana a Inglaterra para realizar os exames médicos e finalizar os termos. O guarda-redes de 27 anos esteve cedido ao Legia Varsóvia de Gonçalo Feio (entretanto técnico português já saiu) na última temporada.

Pelo Sporting, Kovacevic apenas registou 10 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Costa confirmado como reforço do Gyeongnam da Coreia do Sul

Bruno Costa é reforço do Gyeongnam, da Coreia do Sul. O médio português esteve no CD Nacional na última época.

Fernando Muslera assina pelo Estudiantes de la Plata após 14 épocas no Galatasaray

Fernando Muslera é reforço do Estudiantes LP. O guarda-redes uruguaio deixou o Galatasaray após várias épocas.

Sevilha pensa em destaque da La Liga para reforçar o meio campo

O Sevilha está interessado em garantir a contratação de Luis Milla. O médio tem sido um dos destaques do Getafe nas últimas temporadas.

Wrexham empresta Paul Mullin ao Wigan Athletic

Paul Mullin foi emprestado pelo Wrexham ao Wigan Athletic. O avançado galês de 30 anos foi importante nas subidas de divisão da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferrán Jutglà troca o Club Brugge pelo Celta de Vigo

O Celta de Vigo confirmou a contratação de Ferrán Jutglà. O avançado espanhol ed 26 anos assinou contrato até 2029.

Diogo Pinto despede-se do Sporting: «A conquista do campeonato no ano passado foi um dos momentos mais especiais da minha curta carreira»

Diogo Pinto deixou uma mensagem de despedida ao Sporting. O jovem guarda-redes vai rumar ao Estrela da Amadora.

Braga já tem adversário na segunda fase de qualificação da Champions League Feminina

O Braga já tem adversário definido na segunda fase de qualificação para a Champions League de Futebol Feminino. O clube minhoto vai defrontar o Valur.