Kovacevic deixa Sporting e ruma à Inglaterra por 2,35 milhões de euros

Vladan Kovacevic está de saída do Sporting para reforçar o Norwich. Operação a rondar os 2,35 milhões de euros.

Vladan Kovacevic vai rumar a Inglaterra. Segundo a Sky Sports, o Sporting e o Norwich chegaram a acordo para uma transferência de 2,35 milhões de euros, com bónus incluídos no negócio. O guarda-redes bósnio está assim de saída do clube de Alvalade para uma nova experiência na carreira.

A Sky Sports informa ainda que Vladan Kovacevic deve chegar esta semana a Inglaterra para realizar os exames médicos e finalizar os termos. O guarda-redes de 27 anos esteve cedido ao Legia Varsóvia de Gonçalo Feio (entretanto técnico português já saiu) na última temporada.

Pelo Sporting, Kovacevic apenas registou 10 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vencer, mas também convencer | Benfica x Tondela

Depois de adiar para setembro o jogo da 1.ª ronda em casa frente ao Rio Ave, fruto dos compromissos europeus, o Benfica recebe o Tondela.

‘Mexidas profundas’ no Sporting: há um setor em risco de mudar a 100%

O Sporting poderá realizar a temporada 2025/26 com a posição de ponta de lança totalmente distinta em relação à época anterior. A formação de Alvalade ainda vai sofrer mexidas até ao fim do mercado de transferências.

Renato Sanches já fala com a sua nova camisola: «Rui Vitória fez-me vir para cá»

Renato Sanches assinou com o Panathinaikos. O jogador admitiu que Rui Vitória o convenceu a rumar a Atenas, embora contasse com outras possibilidades para a sua carreira.

Real Bétis bate Alavés e assume provisoriamente a liderança da La Liga

O Real Bétis derrotou o Alavés por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da La Liga e realizado esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea goleia West Ham United em jogo com 6 golos

O Chelsea foi ao terreno do West Ham United vencer por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Premier League.

PSG soma a segunda vitória na Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Angers por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da Ligue 1. A partida realizou-se esta sexta-feira.

Bayern Munique aplica goleada das antigas ao RB Leipzig na abertura da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o RB Leipzig por seis bolas a zero, num encontro da primeira jornada da Bundesliga.