Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

- Advertisement -

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Kyle Walker mostrou-se arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan, em entrevista à Sky Sports. O antigo capitão dos citizens optou por sair pela falta de minutos na equipa orientada por Pep Guardiola, mas a mudança para Milão não lhe trouxe mais tempo de jogo.

«Eu era o capitão do clube e, como tal, deveria estar na linha da frente quando as coisas não correm bem. Portanto, olhando para trás, provavelmente não, não deveria ter saído. Acho que teria sido uma decisão mais sensata ficar com os meus colegas de equipa, com os meus amigos, com as pessoas que considero família. Lamento tê-los abandonado», comentou.

«O motivo pelo qual decidi sair é algo que muitas pessoas intuíram. Ou seja, queria ser titular. No (Manchester) City já não desfrutava desse privilégio. Mas ainda podia ajudar, sendo um jogador com muita experiência e uma voz importante no balneário», declarou o internacional inglês.

«Fui sempre atraído pela ideia de jogar no estrangeiro e, quando um clube como o Milan te propõe uma colaboração, é muito difícil dizer que não», concluiu o atleta.

Atualmente, Kyle Walker pertence aos quadros do Burnley, depois de sair em definitivo do emblema de Manchester.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé falha Real Madrid x Benfica: eis o motivo

Kylian Mbappé está fora do Real Madrid x Benfica devido a lesão. Duelo acontece esta quarta-feira na Champions League.

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

Atenção, Benfica: Craque do Real Madrid teve de deixar treino mais cedo

Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, continua com dores no joelho esquerdo e deixou o treino desta terça-feira mais cedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga dá nega ao Botafogo de Martín Anselmi por jogador: eis o que estava em cima da mesa

O Braga deu nega ao Botafogo por Vitor Carvalho. Emblema de Martín Anselmi mostrou interesse em contratar o jogador.

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.

Moreirense reclama dívida do Vitória SC relacionada com Rui Borges

O Moreirense avança contra o Vitória SC com um processo no TAD relativamente à mudança de Rui Borges para o Sporting.