Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

- Advertisement -

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Kyle Walker mostrou-se arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan, em entrevista à Sky Sports. O antigo capitão dos citizens optou por sair pela falta de minutos na equipa orientada por Pep Guardiola, mas a mudança para Milão não lhe trouxe mais tempo de jogo.

«Eu era o capitão do clube e, como tal, deveria estar na linha da frente quando as coisas não correm bem. Portanto, olhando para trás, provavelmente não, não deveria ter saído. Acho que teria sido uma decisão mais sensata ficar com os meus colegas de equipa, com os meus amigos, com as pessoas que considero família. Lamento tê-los abandonado», comentou.

«O motivo pelo qual decidi sair é algo que muitas pessoas intuíram. Ou seja, queria ser titular. No (Manchester) City já não desfrutava desse privilégio. Mas ainda podia ajudar, sendo um jogador com muita experiência e uma voz importante no balneário», declarou o internacional inglês.

«Fui sempre atraído pela ideia de jogar no estrangeiro e, quando um clube como o Milan te propõe uma colaboração, é muito difícil dizer que não», concluiu o atleta.

Atualmente, Kyle Walker pertence aos quadros do Burnley, depois de sair em definitivo do emblema de Manchester.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Noruega: eis os últimos 5 resultados entre as duas seleções

Portugal e Noruega já fizeram 12 jogos ao longo da história. Fica com os últimos cinco resultados entre as duas seleções.

José Mourinho prepara estreia de jovem promessa do Real Madrid

José Mourinho deverá dar uma oportunidade nas próximas semanas a Sergio Martínez, médio que foi contratado ao Racing Santander.

João Carvalho antevê o Portugal x Chéquia: «Gostávamos de acabar como o melhor ataque e a melhor defesa da qualificação»

João Carvalho deixou um apelo aos adeptos portugueses na antevisão do duelo entre Portugal e Chéquia na qualificação para o Europeu Sub-21.

Não foi só Cristiano Ronaldo: outro elemento abandonou a seleção nacional

António Costa, um dos técnicos de equipamento, também abandonou a seleção nacional junto a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê elogia William Gomes e comenta o talento de Gabriel Mec: «É um miúdo com uma qualidade absurda»

Pepê destacou o talento do jovem brasileiro Gabriel Mec, afirmando também que William Gomes vai «explodir a nível mundial».

Cotação de Roberto Fernández continua a aumentar: cláusula de rescisão sobe depois da estreia na seleção de Espanha (e Braga está atento)

Roberto Fernández estreou-se com a camisola da seleção de Espanha. O ponta de lança passa a ter uma cláusula de 30 milhões de euros.

Georgiy Sudakov aguarda pelo resultado dos exames para saber quando regressa ao Benfica

Georgiy Sudakov sabe este domingo a gravidade da lesão sofrida ao serviço da seleção ucraniana, que definirá a data de regresso ao Benfica.