Kylian Mbappé e a herança de CR7 no Real Madrid: «Não penso em Cristiano, com todo o respeito»

- Advertisement -

Kylian Mbappé foi novamente confrontado pelos jornalistas com a herança que tem para ser o sucessor de Cristiano Ronaldo. O avançado francês desvalorizou o caso.

Kylian Mbappé garantiu que não sente pressão por ser considerado o herdeiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. O avançado internacional francês voltou a falar do caso e garantiu que está tranquilo com o seu percurso:

«Não sinto pressão, é futebol. Eu quero provar a minha qualidade, não penso em Cristiano, com todo o respeito que tenho por ele. Venho para ser o Kylian, não tenho pressão. Como disse, a única pressão é trabalhar bem com a equipa porque sei a importância. O resto está bem, estou feliz, quero trabalhar, venho com ambição e só há bons jogadores. Vai correr tudo bem», vincou.

Kylian Mbappé estreou-se a marcar na La Liga, frente ao Bétis, neste domingo, tendo apontado os dois golos da vitória do Real Madrid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.