Kylian Mbappé festeja Champions League do PSG: «O grande dia chegou finalmente»

Kylian Mbappé já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Kylian Mbappé abordou a vitória do PSG frente ao Inter Milão por 5-0, num encontro relativo à final da Champions League, jogo que se disputou em Munique:

«O grande dia chegou finalmente. A vitória de todo um clube em grande estilo. Parabéns PSG», escreveu o avançado na sua conta do Instagram.

Recorde-se que Kylian Mbappé deixou o PSG a custo zero no último verão, tendo rumado ao Real Madrid.

Kylian Mbappé Mensagem
Fonte: Instagram Kylian Mbappé
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: Almería não vai utilizar Luis Suárez na pré-época com receio de agravar dores musculares

Luis Suárez é o alvo do Sporting para render Viktor Gyokeres no centro do ataque. Avançado não subiu ao relvado pelo Almería.

Erik ten Hag desvaloriza derrota pesada diante do Flamengo sub-20: «Os resultados de pré-época não me interessam»

Erik ten Hag comentou a derrota pesada do Bayer Leverkusen frente ao Flamengo sub-20, no primeiro jogo ao comando da equipa alemã.

Luís Filipe Vieira não descarta Sérgio Conceição e garante: «Bruno Lage não é um treinador agregador e consensual»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

Leeds United oficializa contratação de Sean Longstaff ex-Newcastle

O Leeds United reforçou o plantel para a temporada 2025/26 com a contratação de Sean Longstaff, proveniente do Newcastle.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre-Emerick Aubameyang próximo de regressar ao futebol francês

O Marselha fechou a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang. O avançado gabonês rescindiu com o Al Qadisiyah.

Luís Filipe Vieira e processos na justiça: «Continuo convicto da minha inocência»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

Luís Filipe Vieira ainda não avançou com candidatura e garante: «Se decidir avançar é para ganhar»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.