Kylian Mbappé já fez primeira exigência ao Real Madrid

Kylian Mbappé pediu ao Real Madrid para poder jogar o Euro 2024 sem pressão sobre o futuro. O atacante quer ser oficializado antes da competição.

Kylian Mbappé tem tudo certo para rumar ao Real Madrid. O jogador quer ser oficializado antes do Euro 2024 para conseguir disputar a competição sem especulações.

De acordo com o jornal Marca, o objetivo de Kylian Mbappé é ser oficializado antes do Euro 2024, competição que vai disputar pela seleção francesa. A mesma fonte garante que, neste momento, tudo está a ser preparado para Kylian Mbappé ser oficializado na primeira semana de junho.

Kylian Mbappé está praticamente certo no Real Madrid com o emir do Catar e Javier Tebas, presidente da La Liga, a confirmar a transferência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Extremo senegalês assina pelo Alverca

Junior Mendes, extremo senegalês de 23 anos, é uma...

Bernardo Silva recorda o amigo Diogo Jota: «Estará sempre presente»

Bernardo Silva marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Internacional português recordou avançado.

Brighton paga 20 milhões de euros e vence corrida por lateral esquerdo

Maxim De Cuyper vai reforçar o Brighton. O lateral esquerdo está de saída do Club Brugge e a caminho de Inglaterra.

5 reforços ideais do FC Porto

Após uma época desastrosa do FC Porto, é altura de pensarmos quem seriam os cinco reforços ideais para fazer parte do plantel

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta define prazo para o Arsenal contratar Viktor Gyokeres

Mikel Arteta quer ver Viktor Gyokeres chegar ao Arsenal nos próximos dias. Treinador dos gunners pretende avançado.

Vice-presidente do Benfica ataca calendário: «É assim que tratam os que melhor fazem pelo futebol português

Sílvio Cervan criticou o calendário da temporada em Portugal. Em causa menor tempo do Benfica para férias e pré-época.

Jonathan David assina pela Juventus a custo zero depois de deixar o Lille

Jonathan David já foi oficializado como reforço da Juventus. Avançado chega aos italianos a custo zero depois de terminar contrato com o Lille.