📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kylian Mbappé: «Jogar no PSG não ajuda muito, é um clube que divide»

- Advertisement -

Kylian Mbappé concedeu uma entrevista à revista France Football. O craque abordou vários tópicos, desde o seu futuro, mentalidade e PSG.

Kylian Mbappé está numa situação difícil no Paris Saint-Germain FC. O craque foi eleito o melhor jogador francês de 2022/23 e concedeu uma entrevista à France Football onde abordou vários assuntos relevantes. Mbappé falou sobre a sua mentalidade e desejo de vencer, deixando muito em aberto a hipótese de abandonar a Liga Francesa:

  • «Razões para acreditar que é minha última temporada na Ligue 1? É muito simples, sou um competidor, quando jogo é para ganhar. Não importa com quem eu jogo, que camisola eu visto ou onde eu jogo, eu nunca me conformo. Eu só quero ganhar, ganhar a Liga dos Campeões. Nunca estarei satisfeito (…) Não quero estar numa equipa só para participar, por isso às vezes as pessoas acham-me arrogante. Tenho a profunda convicção de que nasci para vencer e quero mostrar isso a todos. E também não tenho medo do fracasso, faz parte da carreira de futebolista».

O craque francês abordou também que estar no PSG não ajuda muito a conquistar a Bola de Ouro e ainda foi questionado sobre as dificuldades do clube em ganhar a Liga dos Campeões:

  • «Acho que jogar no PSG não ajuda muito, porque é um clube que divide. Então, é claro, isso atrai conversas, polémicas, mas não me importo porque sei o que estou a fazer e como (…) Não sei o que o PSG precisa fazer para vencer a Liga dos Campeões. Não é uma pergunta para mim. Fizemos o que pudemos. Pergunte às pessoas que construíram a equipa, quem construiu este clube. Eu só tento fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Fui melhor jogador e marcador na Ligue 1 pelo quinto ano consecutivo».

Além disso, Mbappé fala sobre as críticas que recebe e de como viu as suas exibições serem “banalizadas”:

  • «Há anos que marco muitos golos. Para as pessoas, tornou-se normal. Nunca me queixei do facto de as minhas exibições serem banalizadas. Eu próprio banalizava aquilo que Messi e Cristiano Ronaldo faziam. Vivemos numa sociedade consumista, onde se aquilo que fizeste foi bom, tens de fazer novamente».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Morgan Gibbs-White elogia Manchester United e deixa recado para a própria equipa: «Temos de nos concentrar no que queremos fazer»

Morgan Gibbs-White falou antes do jogo entre o Nottingham Forest e o Manchester United. O médio internacional inglês deixou elogios para os red devils.

Nico Otamendi é o 8.º estrangeiro com mais jogos pelo Benfica: eis a lista

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos no Benfica x Tondela. Só há sete jogadores estrangeiros com mais jogos do que o argentino pelas águias.

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

Sub-16: Portugal entra com pé direito na Taça das Federações em dia de estreia de Cristianinho

Portugal venceu a Turquia por 2-0 no primeiro jogo do Torneio Taça das Federações. Cristianinho estreou-se pelos Sub-16.

PUB

Mais Artigos Populares

Sudakov reage ao fora de jogo de 1 centímetro: «Golo? Hmm… Hoje não»

Georgiy Sudakov faria o 2-0 no Benfica x Tondela, porém o lance foi invalidado por fora de jogo. Médio ucraniano reagiu.

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.