Kylian Mbappé: «Jogar no PSG não ajuda muito, é um clube que divide»

- Advertisement -

Kylian Mbappé concedeu uma entrevista à revista France Football. O craque abordou vários tópicos, desde o seu futuro, mentalidade e PSG.

Kylian Mbappé está numa situação difícil no Paris Saint-Germain FC. O craque foi eleito o melhor jogador francês de 2022/23 e concedeu uma entrevista à France Football onde abordou vários assuntos relevantes. Mbappé falou sobre a sua mentalidade e desejo de vencer, deixando muito em aberto a hipótese de abandonar a Liga Francesa:

  • «Razões para acreditar que é minha última temporada na Ligue 1? É muito simples, sou um competidor, quando jogo é para ganhar. Não importa com quem eu jogo, que camisola eu visto ou onde eu jogo, eu nunca me conformo. Eu só quero ganhar, ganhar a Liga dos Campeões. Nunca estarei satisfeito (…) Não quero estar numa equipa só para participar, por isso às vezes as pessoas acham-me arrogante. Tenho a profunda convicção de que nasci para vencer e quero mostrar isso a todos. E também não tenho medo do fracasso, faz parte da carreira de futebolista».

O craque francês abordou também que estar no PSG não ajuda muito a conquistar a Bola de Ouro e ainda foi questionado sobre as dificuldades do clube em ganhar a Liga dos Campeões:

  • «Acho que jogar no PSG não ajuda muito, porque é um clube que divide. Então, é claro, isso atrai conversas, polémicas, mas não me importo porque sei o que estou a fazer e como (…) Não sei o que o PSG precisa fazer para vencer a Liga dos Campeões. Não é uma pergunta para mim. Fizemos o que pudemos. Pergunte às pessoas que construíram a equipa, quem construiu este clube. Eu só tento fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Fui melhor jogador e marcador na Ligue 1 pelo quinto ano consecutivo».

Além disso, Mbappé fala sobre as críticas que recebe e de como viu as suas exibições serem “banalizadas”:

  • «Há anos que marco muitos golos. Para as pessoas, tornou-se normal. Nunca me queixei do facto de as minhas exibições serem banalizadas. Eu próprio banalizava aquilo que Messi e Cristiano Ronaldo faziam. Vivemos numa sociedade consumista, onde se aquilo que fizeste foi bom, tens de fazer novamente».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Relâmpago Casa Pia foi pioneiro e provoca 1ª derrota ao FC Porto na Primeira Liga

O Casa Pia surpreendeu e venceu o FC Porto em Rio Maior. Gansos originam primeira derrota azul e branca na Primeira Liga.

James Rodríguez pode rumar a emblema argentino (que está longe de ser um histórico)

James Rodríguez pode regressar à Liga Argentina. O internacional colombiano interessa ao Platense e pode haver um acordo em breve.

Ana Capeta emprestada pelo Sporting à Juventus até ao final da época

A Juventus anunciou a contratação de Ana Capeta. A avançada internacional portuguesa foi emprestada pelo Sporting até ao final da temporada.

Liga Portugal divulga os reforços inscritos até às 22h

A Liga Portugal divulgou a lista de jogadores inscritos por clubes da Primeira Liga antes das 22h, neste último dia de mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes expulso com vermelho direto após entrada violenta sobre David Sousa e FC Porto em maus lençóis contra o Casa Pia

William Gomes entrou em cheio com o pé na cara de David Sousa e foi expulso. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

Udinese derrota AS Roma de Gian Piero Gasperini

A Udinese recebeu e venceu a AS Roma por uma bola a zero, num encontro válido pela 23.ª jornada da Serie A.

Sunderland derrota o Burnley e mantém-se na luta pelos lugares europeus da Premier League

Na 24.ª jornada da Premier League, o Sunderland voltou aos triunfos com a vitória por 3-0 sobre o Burnley, que vinha de três empates consecutivos.