Kylian Mbappé nega bicada ao PSG: «Há coisas mais importantes do que o dinheiro. Queria jogar no Real Madrid»

Kylian Mbappé deu uma entrevista ao canal La Sexta. Avançado do Real Madrid negou bicada ao PSG e falou de vários temas.

Kylian Mbappé nunca teve dúvidas de que acabaria por ser jogador do Real Madrid ao longo da carreira. Em entrevista ao canal La Sexta, o avançado francês referiu que foi algo também que sempre quis.

«Tinha muito claro que ia acabar aqui, era o que queria em criança, no meu coração, estava sempre na minha cabeça. Eu era um miúdo normal que tinha um sonho», referiu Kylian Mbappé, que falou de seguida na decisão de ir para o clube da La Liga.

«Os números são importantes, não tenho qualquer problema em falar de dinheiro, mas há coisas mais importantes, e eu queria jogar no Real Madrid. O dinheiro é importante, claro, mas para mim o mais importante é ser feliz em campo e na minha vida e sabia que seria feliz aqui. Falei muito com os meus pais, e um pouco com toda a gente, mas no final a decisão é minha».

Quando se interpretou que podia estar a falar do PSG, Kylian Mbappé esclareceu nas redes sociais que a pergunta foi colocada entre, por exemplo, a Arábia Saudita e o Real Madrid:

«Não tinha nada a ver com o PSG. A pergunta era sobre o próximo passo e a escolha, por exemplo, entre a Arábia ou um clube como o Real. Concentrem-se no que se passa em França, o resto não é para vocês porque não percebem».

Kylian Mbappé confessa que tem recebido «boas ofertas», mas fecha a porta a uma eventual saída:

«As ofertas são boas. Isso significa que se está a fazer bem o trabalho. Mas não tenho mais nada em mente para além de Madrid, acabei de chegar».

Kylian Mbappé falou sobre a pressão sofrida na temporada anterior para ficar mais uma época no PSG:

«A pressão é algo que pode acontecer, não estava à espera porque só queria jogar futebol. Tentamos lidar com ela da melhor forma possível, embora por vezes cometamos erros porque somos humanos. Fiz muito para chegar a esta entrevista. Coisas que fazem parte da minha história. Tinha o amor ao meu país, mas também o sonho. Não foi fácil, mas com o presidente (Florentino Pérez) sempre tive uma boa relação, mesmo quando lhe disse que ia ficar em Paris. Também com a minha família e isso faz a diferença. Tenho um grande respeito por ele e vou dar o meu melhor por ele e pelo clube».

Kylian Mbappé falou sobre os ídolos Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo:

«Tornei-me fã do Real Madrid por causa do Zidane, como fã do Zizou, com os “galácticos”. É o melhor clube do mundo, tem uma aura que os outros não têm. Depois apareceu o Cristiano Ronaldo, o meu outro ídolo. Via todos os jogos em criança, quando era jogador, porque este é o clube mais importante. Primeiro foi um sonho, depois um objetivo, e agora é uma realidade».

Bola de Ouro ou Champions League?

«Escolheria a Liga dos Campeões. A missão é ganhar títulos e entrar para a história do Real Madrid. O Ancelotti é um pouco de tudo – pai, chefe, amigo, treinador… É um treinador lendário, tem uma experiência que dispensa apresentações. Fez história aqui e quer continuar a fazê-la».

Kylian Mbappé Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesi Rossman aproveita má abordagem de Lena Pauels e Torreense carimba reviravolta contra o Benfica na Supertaça Feminina

Está feita a cambalhota no marcador. Torrense marcou o 2-1 diante do Benfica num lance em que Jesi Rossman aproveitou má abordagem de Lena Pauels.

Pep Guardiola revela quem foi o melhor jogador do Manchester City e admite o seu maior erro: «Devia terficado mais tempo connosco»

Pep Guardiola admitiu que Ilkay Gundogan foi o melhor jogador que orientou no Manchester City e confessou que deveria ter aproveitado melhor Jesús Navas.

Fabrizio Romano garante que André Onana vai deixar o Manchester United

André Onana vai deixar o Manchester United nas próximas horas. O jogador prepara-se para assinar com o Trabzonspor.

Gerda Konst empata Benfica x Torreense da Supertaça Feminina

Tudo empatado no António Coimbra da Mota. O Torreense marcou o golo da igualdade diante do Benfica por Gerda Konst.

PUB

Mais Artigos Populares

Nem 1 minuto demorou para Diana Silva se estrear a marcar pelo Benfica na Supertaça Feminina

Diana Silva abriu o marcador na Supertaça Feminina muito cedo. 30 segundos e a avançada colocou o nome na lista de marcadoras.

Benfica em mudanças causou consequências: várias promessas da formação abandonaram o clube

O Benfica realizou várias mudanças no plantel principal e alguns jovens mudaram-se para outros emblemas para somarem mais minutos.

André Onana já respondeu à oferta do Trabzonspor: eis o futuro do guarda-redes do Manchester United

André Onana está a caminho do Trabzonspor. Guarda-redes aceitou empréstimo e vai deixar Manchester United por uma temporada, até ao final de 2025/26.