📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kylian Mbappé vai ser jogador do Real Madrid a partir de 2024/25

- Advertisement -

Kylian Mbappé vai deixar o PSG para assinar com o Real Madrid. O astro francês decidiu assinar com o conjunto espanhol.

Kylian Mbappé vai ser jogador do Real Madrid a partir da próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornal francês Le Parisien, que garante que o avançado já confirmou que vai assinar pelo conjunto do Santiago Bernabéu.

O gaulês vai deixar assim o PSG no final do seu contrato. Kylian Mbappé vai igualmente perdoar uma divida de 80 milhões de euros que o seu atual clube tinha para com ele. Caso não renovasse o seu contrato, o atleta abririam mão desse valor.

Kylian Mbappé representa o PSG desde 2017/18, sendo que esta época já marcou 29 golos em 28 jogos, sendo que realizou sete assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Colômbia sobre Richard Ríos: «Sofreu uma pancada no tornozelo no último jogo do Benfica, mas já está disponível»

Néstor Lorenzo falou sobre a disponibilidade de Richard Ríos para os encontros da Colômbia frente a Nova Zelândia e Austrália.

Barcelona goleia Real Madrid com bis de Ewa Pajor e influência de Kika Nazareth

O Barcelona venceu o Real Madrid por 4-0 na jornada 11 da La Liga. Kika Nazareth fez uma assistência na reta final do jogo.

Torreense e Rio Ave empatam na Taça da Liga Feminina

O Torreense empatou 1-1 com o Rio Ave na segunda jornada da Taça da Liga Feminina. Jogo decorreu este sábado.

Benfica domina clássico frente ao FC Porto e reforça liderança na Primeira Liga de Basquetebol

O Benfica derrotou o FC Porto por no Pavilhão da Luz. As águias somaram a quinta vitória em cinco jogos e reforçaram a liderança da Primeira Liga de Basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Boa notícia para Ruben Amorim: Manchester United prepara-se para receber ‘reforço’ que esteve lesionado desde fevereiro

Lisandro Martínez treinou com a seleção da Argentina e prepara-se para ser opção no Manchester United de Ruben Amorim após a pausa internacional.

Mudança de hora nos Sub-17: Portugal x País de Gales vai começar mais tarde

O Portugal x País de Gales, em Sub-17, vai ter início às 18h00. Mudança de hora devido a condições meteorológicas.

Qualificação para o Mundial 2026: Luís Godinho vai arbitrar duelo

Luís Godinho vai arbitrar o Países Baixos x Lituânia. Equipa neerlandesa quer selar apuramento para o Mundial 2026.