La Liga terá jogo adiado devido ao mau tempo

- Advertisement -

O Levante x Villarreal não acontecerá este domingo. La Liga decide adiar partida devido ao alerta meteorológico na província de Valência.

O Levante x Villarreal foi adiado devido ao mau tempo. O jogo, relativo à jornada 16 da La Liga, estava previsto para este domingo às 18h00, porém o alerta meteorológico levou a La Liga a tomar a decisão de suspender o jogo. Entretanto, já é oficial com comunicado.

«Devido às recomendações de segurança por causa das chuvas torrenciais previstas na Comunidade Valenciana e após os alertas vermelhos emitidos pela AEMET, o Juiz de Competições Profissionais da RFEF decidiu adiar o jogo da 16ª jornada da Primeira Divisão que opunha o Levante UD ao Villarreal CF. A nova data e horário do confronto, inicialmente previsto para a tarde de hoje, 14 de dezembro, no Ciutat de València, serão comunicados o mais rapidamente possível», pode ler-se no comunicado oficial da Federação Espanhola de Futebol.

A Câmara Municipal de Valência reagiu e pediu a suspensão dos eventos desportivos (incluindo o Levante x Villarreal).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

As reações à eliminação dramática da Juventus: «Apetece-me chorar. Demos o nosso coração»

Federico Gatti aplaudiu a exibição da Juventus e discordou a expulsão de Lloyd Kelly. Manuel Locatelli disse que deram a «alma».

Vinícius Júnior ultrapassa Neymar e torna-se o brasileiro mais goleador na história das eliminatórias da Champions League

Na vitória por 2-1 diante do Benfica, Vinícius Júnior marcou o seu 14.º golo em eliminatórias da Champions League, ultrapassando Neymar.

FC Porto e Braga presentes: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Europa League?

O sorteio dos oitavos de final da Europa League é esta sexta-feira pelas 13h00. Podes ver na UEFA e nos canais DAZN e Sport TV.

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica terminou a campanha da Champions League com um recorde… de derrotas

Com a eliminação frente ao Real Madrid, o Benfica perdeu pela 7.ª vez e quebrou o seu recorde de derrotas numa campanha da Champions League.

Lionel Messi garante que se arrepende de não ter aprendido inglês: «Fui parvo»

Em declarações ao podcast Miro de Atrás, Lionel Messi confessou que se arrepende de não ter aprendido inglês, o que dificultou algumas conversas importantes na sua carreira.

Rafael Nel recorda estreia pelo Sporting: «No estádio nem me caiu a ficha»

Rafael Nel garantiu que nunca vai esquecer o dia 15 de fevereiro de 2026. Foi o dia da sua estreia a jogar pela equipa principal do Sporting, contribuindo para a vitória por 1-0 sobre o Famalicão.