La Liga terá jogo adiado devido ao mau tempo

- Advertisement -

O Levante x Villarreal não acontecerá este domingo. La Liga decide adiar partida devido ao alerta meteorológico na província de Valência.

O Levante x Villarreal foi adiado devido ao mau tempo. O jogo, relativo à jornada 16 da La Liga, estava previsto para este domingo às 18h00, porém o alerta meteorológico levou a La Liga a tomar a decisão de suspender o jogo. Entretanto, já é oficial com comunicado.

«Devido às recomendações de segurança por causa das chuvas torrenciais previstas na Comunidade Valenciana e após os alertas vermelhos emitidos pela AEMET, o Juiz de Competições Profissionais da RFEF decidiu adiar o jogo da 16ª jornada da Primeira Divisão que opunha o Levante UD ao Villarreal CF. A nova data e horário do confronto, inicialmente previsto para a tarde de hoje, 14 de dezembro, no Ciutat de València, serão comunicados o mais rapidamente possível», pode ler-se no comunicado oficial da Federação Espanhola de Futebol.

A Câmara Municipal de Valência reagiu e pediu a suspensão dos eventos desportivos (incluindo o Levante x Villarreal).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

Beatriz Fonseca assina pelo Marselha

Marselha oficializa a contratação de Beatriz Fonseca. Ala de 27 anos deixa o Sporting após terminar o contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Jackson Martínez aprova alvo do FC Porto para o meio-campo: «É um jogador à Porto, não tenho dúvidas disso»

Jackson Martínez aprova a contratação de Gustavo Puerta para o FC Porto. O avançado ex-FC Porto comentou o interesse do clube azul e branco no jogador.

«Here We Go»: Brentford acorda pacote superior aos 20 milhões de euros por avançado

Jaidon Anthony prepara-se para reforçar o Brentford. Operação a rondar os 19,8 milhões de euros + 3,5 milhões de euros.

Morten Hjulmand recusa braço de ferro: Conhece os novos contornos do negócio com o Atlético de Madrid

Morten Hjulmand recusa forçar a saída do Sporting. De relembrar que o atleta tem acordo com o Atlético de Madrid até 2031.