Lamine Yamal acredita na reviravolta do Barcelona: «Isto ainda não acabou»

- Advertisement -

Lamine Yamal diz que o Barcelona vai dar «tudo» na segunda mão. Blaugrana perdeu com o Atlético Madrid por 2-0 na Champions League.

Lamine Yamal deixa mensagem de crença para a segunda volta, após a derrota do Barcelona frente ao Atlético Madrid por 2-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. «Isto ainda não acabou, culers. Vamos dar tudo na segunda mão. Todos juntos, sempre», escreveu.

«O Lamine estava desiludido, tal como os outros, mas fez um jogo fantástico. Teve situações de um contra um, ultrapassando três, quatro ou cinco jogadores… é incrível. Está a fazer um trabalho fantástico. Temos de o apoiar e não criar confusão à volta do jogador. Ele será um dos melhores jogadores da história», disse Hansi Flick no final do encontro sobre Lamine Yamal.

Podes também ler as restantes declarações de Hansi Flick, treinador do Barcelona, acerca da derrota diante do Atlético Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Amarante e Trofense empatam e dão uma hipótese à Académica para se aproximar da liderança

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante não foi além de um empate a zero na visita ao Trofense.

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

Hansi Flick atualiza estado físico de Lamine Yamal: «Estamos em contacto com a equipa técnica de Espanha»

Hansi Flick atualizou o estado físico de Lamine Yamal. O técnico garantiu que o avançado espanhol está a evoluir positivamente na sua recuperação.

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick rendido a médio do Manchester United: «Estamos todos radiantes com o novo contrato»

Michael Carrick comentou a renovação de Kobbie Mainoo com o Manchester United. O médio renovou contrato até 2031 com os red devils.

Jaime Faria avança para as meias-finais do torneio de Mauthausen e já conhece próximo adversário

Jaime Faria avançou paras meias-finais do torneio de Mauthausen. Tenista português venceu esta sexta-feira o espanhol Miguel Damas.

Há novidades quanto ao futuro de João Palhinha: eis o que a imprensa inglesa diz

O Tottenham está em conversações com o Bayern Munique por João Palhinha. Decisão final será tomada no final da temporada.