Lamine Yamal deixa dica sobre a renovação com o Barcelona e atira: «Real Madrid? Nem pensar»

- Advertisement -

Lamine Yamal deixou no ar a intenção de renovar com o Barcelona. O avançado espanhol descartou também a ideia de jogar no Real Madrid.

Lamine Yamal deu a entender que pretende renovar com o Barcelona. O jovem avançado espanhol falou sobre o futuro e garantiu que quer continuar a jogar no clube catalão:

«Penso que ninguém duvida da dimensão da minha paixão pelo Barça e do meu desejo de jogar neste clube. Se ambas as partes quiserem que algo aconteça, isso acontecerá. Devo tudo ao Barcelona», afirmou ao diário Mundo Deportivo.

Lamine Yamal foi também confrontado com a possibilidade de jogar no Real Madrid e foi claro na resposta:

«Real Madrid? Nem pensar, não há hipóteses, é impossível. O Real Madrid, não», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli antevê FC Porto x Moreirense: «A prioridade é o jogo de amanhã contra uma equipa que tem sido uma das maiores surpresas...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas presente no Pavilhão João Rocha para exercer o seu direito ao voto: «Precisamos de um Sporting forte»

Frederico Varandas falou aos jornalistas à entrada do Pavilhão João Rocha. O candidato à presidência é o claro favorito a ser reeleito no Sporting.

Académico Viseu vence Leixões e aproxima-se do Marítimo no topo da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu o Leixões por 3-1 na 26.ª jornada da Segunda Liga e atingiu os 47 pontos na tabela classificativa.

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

Diretor de Scouting do FC Porto analisa o desempenho de Victor Froholdt: «Chegou a um país diferente, sem falar a língua e impôs-se como...

Paulo Araújo, diretor de scouting do FC Porto, refletiu sobre o processo de observação de Victor Froholdt e destacou o seu desempenho.